saio do rio de janeiro no dia 19/out e volto dia 20/nov.. meu roteiro inicial seria:
20/out a 26/out - berlim ( e um dia desses em potsdam) - 7 dias
27/out a 30/out - praga - 4 dias
31/out a 3/nov - cracóvia - 4 dias
04/nov a 08/ nov - budapeste - 5 dias ( acho q deve ser mto tempo, talvez ache algo no caminho pra hintertux)
09/nov a 11/nov - hintertux - 3 dias (quero muuuuito fazer sbowboard)
12/nov a 18/nov - amsterdam - 7 dias
19/ nov - de volta a berlim pra pegar meu voo pro rio no dia 20
tenho lido muito a respeito, mas ainda to muito confusa sobre como viajar entra as cidades... os low cost parecem uma ótima opção, mas precisa pagar pela bagagem e eu nao faço idéia de qto peso eu vou levar. o que seria melhor fazer nesse meu roteiro?
alguem tem dicas de hintertux?? é mto caro? existe algum outro local pela austria fazer snowboard nessa época do ano??
também tenho duvida se começo por praga, ou se faço o caminho inverso, começando por amsterdam...
dicas de hostels animados? estou indo sozinha e vou precisar fazer amigos =)
saio do rio de janeiro no dia 19/out e volto dia 20/nov.. meu roteiro inicial seria:
20/out a 26/out - berlim ( e um dia desses em potsdam) - 7 dias
27/out a 30/out - praga - 4 dias
31/out a 3/nov - cracóvia - 4 dias
04/nov a 08/ nov - budapeste - 5 dias ( acho q deve ser mto tempo, talvez ache algo no caminho pra hintertux)
09/nov a 11/nov - hintertux - 3 dias (quero muuuuito fazer sbowboard)
12/nov a 18/nov - amsterdam - 7 dias
19/ nov - de volta a berlim pra pegar meu voo pro rio no dia 20
tenho lido muito a respeito, mas ainda to muito confusa sobre como viajar entra as cidades... os low cost parecem uma ótima opção, mas precisa pagar pela bagagem e eu nao faço idéia de qto peso eu vou levar. o que seria melhor fazer nesse meu roteiro?
alguem tem dicas de hintertux?? é mto caro? existe algum outro local pela austria fazer snowboard nessa época do ano??
também tenho duvida se começo por praga, ou se faço o caminho inverso, começando por amsterdam...
dicas de hostels animados? estou indo sozinha e vou precisar fazer amigos =)