Membros mayara.souzafrancisco Postado Agosto 4, 2014 Membros Postado Agosto 4, 2014 Oi pessoal, Meu noivo e eu amamos viajar e somos aficionados pela cultura grega. Daí surgiu a vontade de passar a lua de mel na Grécia e fazer um tour voltado para lugares históricos e os monumentos. Encontrei esse tour num site de turismo [linkbox]http://www.turismogrecia.info/pacotes-de-ferias/grecia-classica/[/linkbox] e achei excelente, mas o preço para dois e os horários apertados me causam dúvida. Sempre quis fazer um mochilão de 1 mês por algum lugar, mas nunca tive a oportunidade. Conheci um casal neste final de semana que me disse que, com o valor desse tour para 2 pessoas, consigo viajar tudo isso e muito mais! E como nós 2 falamos inglês fluente (moramos no Canadá), disseram que conseguiríamos nos virar muito bem. Estou apresentando a ideia ao meu noivo, mas ele está apreensivo. Temos medo de muita coisa dar errado pela nossa inexperiência e falta de orientação no assunto. Gostaria de saber com vocês, galera experiente, como poderíamos nos programar para que a viagem desse certo e nos sentíssemos seguros para trocar um pacote turísco pela aventura e iniciar a vida de mochileiro na nossa lua de mel? Obrigada a todos! Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Agosto 4, 2014 Colaboradores Postado Agosto 4, 2014 mayara, não me considero uma mochileira experiente, rs, mas vou tentar ajudar! eu já fiz tours desse tipo e te digo que depois que vc viaja por conta, nunca mais se sujeita aos "meia hora pra fotos". kkkk aqui no forum vc vai encontrar "receitas" de como preparar seu roteiro e milhares de ideias de como ir, como fazer os deslocamentos, enfim. invista um pouco do seu tempo lendo e veja seus interesses. defina: - o tempo que tem disponível; - os locais que deseja ir; - olhe no mapa se a viagem é viável... comece a pesquisar como fazer os deslocamentos; - compre o que precisar antecipado (deslocamentos, reserva de hoteis) e curta! menina, eu nem falo inglês fluente e me aventuro com criança por aí, haha! boa sorte! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.