Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Europa 20/25 dias - Março/Abril 2016

Postado
  • Membros

Olá Pessoal

Eu e mais 6 amigos estamos planejando nossa primeira viagem pela Europa pra início de 2016, sabemos que esta longe, porém gostaríamos de algumas dicas para organizar melhor o roteiro.

 

Obs: estamos pensando em alugar carro para podermos ter a liberdade de conhecer melhor o interior dos países visitados.

 

Opções de Roteiro:

1ª - Oslo/Edimburgo/Dublin/Londres/Paris/Barcelona (de Oslo pegaríamos um voo direto pra Edimburgo de onde desceríamos de carro até barcelona)

 

2ª - Oslo/Copenhague/Amsterdã/Paris/Londres/Dublin/Barcelona (Aqui alugaríamos o carro em Oslo e iríamos com o mesmo até Dublin, de lá pegaríamos um voo até Barcelona e de Barcelona para o Brasil).

 

Média de 3 dias em cada cidade com exceção de Londres e Paris com média de 5 dias em cada.

 

O que acham? Alguma sugestão de alteração?

 

Obrigado

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bom, quanto tempo vocês tem de férias?

Em grupo grande, vale a pena alugar carro mas, precisa ver a distância que é pecorrida. Oslo é longe pacas, então já descartaria ir de carro até lá.

 

Sobre os roteiros, vai depender do seu gosto. Os dias estão ok. Só lembre-se de computar os dias que gastarão dentro do carro. Barcelona fica bem longe de Paris, Edimburgo também não é tão perto assim de Londres.

Postado
  • Autor
  • Membros

Obrigado Pelas dicas, vamos repensar algumas coisas e quem sabe fazer alguns trechos de avião ou trem e carro em outros :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.