Ir para conteúdo

Plastificar a mochila no aeroporto: mico ou segurança?


Posts Recomendados

  • Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Marcos,

 

Obrigado. Excelente alternativa. Vou dar uma lida no tópico apontado pelo Xaliba e se eu não achar algo mais barato eu vou cair nessa bolsa mesmo.

 

Melhor gastar 150 conto que perder o investimento na mochila por qualquer rasgo (que com certeza vai acontecer se a mochila não estiver protegida).

 

Xaliba,

 

Valeu pelo link. Não tinha visto esse tópico. ::toma::

 

Vou ler o tópico e qualquer dúvida eu posto por lá mesmo. ::otemo::

 

Obrigado

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
A TAM no Brasil embala sua mochila com um saco plástico que supostamente deveria estar inviolável do outro lado da viagem hehehe

No Chile eles não tinham, então mandei só com a capa de chuva mesmo.

 

Mi, sinto te informar mas é justamente isso que eles fazem aqui no Brasil também (o lance da caneta, do vídeo aí). O correto seria os zíperes poderem ser presos em uma parte fixa da mochila. Aí os zíperes não correm juntos e não teria como fechar.

 

Intééé

 

Lico,

 

Tenho uma mala que é assim. Possui um sistema que prende os zíperes junto ao mecanismo de segurança com a senha. Se tentarem o golpe da caneta a mala vai ficar aberta o que irá constatar a violação. Já fiz umas 20 viagens de avião com ela e nunca tive problemas.

 

OBS: Uma vez retirei a mala no desembarque e o zíper da frente simplesmente não estava lá. Alguém rancou o lacre e o zíper foi junto (vôo da Gol). Como nunca deixo nada no bolso da frente a tentativa foi em vão. Acredito que se não tivesse esse mecanismo de proteção eu teria rodado. Não conseguiram abrir a mala.

 

Neste modelo as laterais são reforçadas. Quando vou de ônibus eu nem me preocupo quando o cobrador começa a empilhar o mundo sobre a mala. Sempre que faço a retirada ela está inteiraça, nunca está amaçada. É um caixotinho. Muito boa.

 

O sistema de trava que falei é esse aqui.

 

20091004162736.JPG

 

A mala é essa aqui. (Tem na cor preta tbm). Eu optei por uma cor diferente de preto para facilicar a retirada no desembarque. Assim eu posso localizar a mala de longe.

 

20091004163938.JPG

 

Agora,

 

Ainda estou na dúvida para um método seguro para a mochila. Dei uma olhada nessa bolsa da Curtlo e ainda estou pesquisando outras.

Alguém que tem essa bolsa poderia me dizer se ela é segura ? Digo, se para abrir a única opção seria cortar o cadeado (tem como passar um cadeado nela ?). E as demais da Equinox, Kailash e Conquista ?

 

20091004164211.jpg

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Realmente é uma vergonha ter de embalar a mala porque a empresa não garante a segurança dos pertences... Por isso vá de ônibus! ::hãã2::

 

Tá, mas a embalagem de ráfia rola, hein!

Acho que cadeado pode não funcionar muito galera....deêm uma olhada aqui neste vídeo:

 

http://www.youtube.com/watch?v=VLqQo5cmUTE (está em inglês, mas só as imagens dizem tudo)

 

E aí, garantem seus zípers?

Hasta

Douglas

 

Bom mesmo é o vídeo abaixo mostrando como abrir o cadeado em poucos segundos. ::lol4::::lol4::::lol4:: Que grilo !!!!!

 

 

Lembrando que, o método utilizado para abrir o cadeado reajustando os pinos é o mesmo utilizado para abrir portas com tranca simples.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fala Marcio , blz?...

 

cara eu comprei na propria loja virtual da equinox.. como comprei meu anorak la tambem.. pedi junto pois não pagaria frete... paguei R$60,00 da para colocar cadeado sim.. o certo é vc deixar a bunda da mochila onde não tem abertura virado para parte onde tem o ziper

 

abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Agora,

 

Ainda estou na dúvida para um método seguro para a mochila. Dei uma olhada nessa bolsa da Curtlo e ainda estou pesquisando outras.

Alguém que tem essa bolsa poderia me dizer se ela é segura ? Digo, se para abrir a única opção seria cortar o cadeado (tem como passar um cadeado nela ?). E as demais da Equinox, Kailash e Conquista ?

 

 

Abs.

 

Marcio, comprei uma desse estilo da Curtlo, mas bem maior, tipo sacolão mesmo, que da pra levar meu mochilao. O ziper dela tem 2 "pegas", igual ao dessa tua mala. E nas extremidades, tem um local (tipo alça, pequena) aonde você pode pôr o cadeado e fixar os "pegas" na bolsa. Daí, o esquema da caneta nao rola. O material da bolsa é muito bom, grosso. Tem alça para ser carregada tipo bolsa mesmo. Achei uma boa aquisição. Outro dia, vi uma na Centauro aqui em Fortal. Acho que uns 100 conto.

 

Valews!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...