Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gubock

Chile, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, Panamá e Costa Rica em 34 dias via terrestre.

Posts Recomendados

Galera é o seguinte, estou planejando uma trip de Santiago no Chile até a Costa Rica. A ideia é fazer esse trecho em 34 dias.

Gostaria de sugestões de roteiro, até pq a subida é longa e gostaria de aproveitar ao máximo.

A principal regra é pegar avião apenas de Porto Alegre (ah sou gaúcho) para Mendoza na Argentina (ida) e de São José na Costa Rica para Porto Alegre (volta), o resto é ônibus, barco, trem, carroça, jegue, etc... kkkk

Resumo: É subir até a America Central, dar um mergulho no mar do Caribe e voltar.

Aguardo sugestões ai.

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae Gubock!!

34 dias para sete países acho meio inviável, muitos países para pouco tempo.. Vou fazer Peru, Equador e Colômbia em 38 dias e já ficou meio puxado...

Sugiro que diminua o numero de países para poder aproveitar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Eae Gubock!!

34 dias para sete países acho meio inviável, muitos países para pouco tempo.. Vou fazer Peru, Equador e Colômbia em 38 dias e já ficou meio puxado...

Sugiro que diminua o numero de países para poder aproveitar melhor.

E ai Paulo,

Tenho um amigo que fez esse teu roteiro em 18 dias e aproveitou bastante, imagino que tu vai acabar ficando mais tempo nos pontos com atrativo. A maioria das cidades agt acaba apenas usando de passagem.

Ele fez entrando por Corumba no Mato Grosso e passando por Bolívia, Peru, Equador e Colômbia e seus principais atrativos. Ai como vou ficar mais tempo pensei em entrar por Mendoza- Arg (bem mais embaixo) e subir pela Cordilheira. A data que vai ficar como referência, é estar em cusco até dia 22/jun ou 23/jun para a festa do Sol.

Se eu não conseguir chegar até a Costa Rica tudo bem, volto da Colômbia mesmo.

Valeu pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post
Galera é o seguinte, estou planejando uma trip de Santiago no Chile até a Costa Rica. A ideia é fazer esse trecho em 34 dias.

Gostaria de sugestões de roteiro, até pq a subida é longa e gostaria de aproveitar ao máximo.

A principal regra é pegar avião apenas de Porto Alegre (ah sou gaúcho) para Mendoza na Argentina (ida) e de São José na Costa Rica para Porto Alegre (volta), o resto é ônibus, barco, trem, carroça, jegue, etc... kkkk

Resumo: É subir até a America Central, dar um mergulho no mar do Caribe e voltar.

Aguardo sugestões ai.

valeu!

Olá, na boa, acho que você não irá aproveitar nada com 34 dias, pouquíssimo tempo para tantos lugares, a não ser que queria apenas ver os lugares sem realmente conhece-los !

Por ex. Mendoza uns 3 dias, Santiago 5 dias para ver o básico ( fiquei 8 e achei pouco ), de Santiafo até o Atacama ( 1 dia somente de viagem ), mais uns 3 dias no Atacama, só nisso já vai 1/3 dos dias que você tem disponível, ainda tem Cusco, etc , etc... reveja seus planos amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso