Membros renatagon Postado Agosto 13, 2014 Membros Postado Agosto 13, 2014 Pessoal, chego em Paris 30/01/15 e volto pro lisboa 16/02/15 A principio a vontade era PARIS/AMSTERDAM/BARCELONA/LISBOA mas estou achando complicado, por Amsterdam ser longe de madri e tem o lance do peso das bagagens nos voos, entao se podererem me ajudar quanto a esse roteiro.. A outra opção seria PARIS/BARCELONA/MADRI/LISBOA, o que acham? Viajo em casal, 20 e poucos anos* Citar
Membros Luciopmd Postado Agosto 13, 2014 Membros Postado Agosto 13, 2014 Bom Dia! A segunda opção esta melhor, Barça é 10. Abraços Citar
Membros renatagon Postado Agosto 13, 2014 Autor Membros Postado Agosto 13, 2014 Bom Dia! A segunda opção esta melhor, Barça é 10. Abraços fazer tudo de trem? Citar
Membros de Honra psemple Postado Agosto 13, 2014 Membros de Honra Postado Agosto 13, 2014 De Lisboa a Madrid de trem eu não recomendo. Só tem um trem por dia que é noturno e leva umas 10 horas. Para a maior parte das pessoas vai ser uma noite de hospedagem economizada e uma noite bem mal dormida no trem. Para esse trecho, eu ainda prefiro avião, mesmo com as taxas de bagagem. Dependendo da data do voo, com uns 50 euros, vc já acha voo com bagagem despachada de 20 kg e mais 10 kg de mão. Citar
Membros Luciopmd Postado Agosto 13, 2014 Membros Postado Agosto 13, 2014 Bom Dia! A segunda opção esta melhor, Barça é 10. Abraços fazer tudo de trem? Boa tarde! Como diz o Psemple eu só faria o de trem Braça Madrid. Abraços. Citar
Membros renatagon Postado Agosto 13, 2014 Autor Membros Postado Agosto 13, 2014 De Lisboa a Madrid de trem eu não recomendo. Só tem um trem por dia que é noturno e leva umas 10 horas. Para a maior parte das pessoas vai ser uma noite de hospedagem economizada e uma noite bem mal dormida no trem. Para esse trecho, eu ainda prefiro avião, mesmo com as taxas de bagagem. Dependendo da data do voo, com uns 50 euros, vc já acha voo com bagagem despachada de 20 kg e mais 10 kg de mão. paris/barcelona acha melhor trem ou aviao? muito obrigada pelas dicas!!! Citar
Membros Dellai Postado Agosto 18, 2014 Membros Postado Agosto 18, 2014 De Lisboa a Madrid de trem eu não recomendo. Só tem um trem por dia que é noturno e leva umas 10 horas. Para a maior parte das pessoas vai ser uma noite de hospedagem economizada e uma noite bem mal dormida no trem. Para esse trecho, eu ainda prefiro avião, mesmo com as taxas de bagagem. Dependendo da data do voo, com uns 50 euros, vc já acha voo com bagagem despachada de 20 kg e mais 10 kg de mão. paris/barcelona acha melhor trem ou aviao? muito obrigada pelas dicas!!! Sem dúvida avião distância de 900 kms muita coisa para fazer de trem vai perder muito tempo no deslocamento. Trem até uns 300 kms no máximo e olhe lá se tiver passagem de avião em promo melhor opção. Abcs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.