Membros eder.biscouto Postado Agosto 14, 2014 Membros Postado Agosto 14, 2014 Ola, sou novo aqui no fórum, li varias orientações e roteiros e montei um roteiro de 24 dias pela Europa, (Holanda, Bélgica, Alemanha, Áustria(não sei ainda), Rep. Tcheca, Hungria, Itália e volta para Holanda para retorno ao Brasil). Tentei buscar informações para ter ideia dos valores de hostels, passagens, e alimentação, pretendo ir entre fim de abril e inicio de junho de 2015, gostaria de saber se estão dentro da realidade. Minha ideia é bater perna e viajar a noite, principalmente de trem. Eu não sei se ficou muita coisa e muito apurado, nunca fiz uma viagem tão longa, gostaria de sugestões. usei a cotação do euro do dia. Muito obrigado. Citar
Membros de Honra psemple Postado Agosto 14, 2014 Membros de Honra Postado Agosto 14, 2014 Tem alguns trechos longe demais, que são viáveis, mas eventualmente seria mais interessante deixar cidades mais próximas. Algumas cidades me parecem pouco tempo, em especial Roma, Munique. Você não precisa entrar e sair pela mesma cidade. Vai fazer ganhar tempo e pode até economizar no deslocamento posterior. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Agosto 15, 2014 Membros Postado Agosto 15, 2014 Achei meio apertado, para algumas cidades. Se possível, coloque por texto mesmo a cidade e dais que vai passar, nessa tabela ficou meio difícil de ver. Sobre a cotação, lembre-se que o euro turismo não é o mesmo do comercial, é uns 20 centavos mais caro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.