Membros Mineiirim Postado Agosto 15, 2014 Membros Postado Agosto 15, 2014 Boa tarde meus amigos. Ajudem essa pobre e humilde alma, rs. Estou com viagem programa para dia 19 de setembro chegando a Frankfurt, retorno ao Brasil dia 29, minha saida da Europa e por Madri. Gostaria de conhecer Berlim ou Munique, Amsterdam, Barcelona, (dia 26/09) preciso estar em Zaragosa. Alguem pode me dar algumas dicas de deslocamento (trem ou aviao), hoteis ou hosters, pontos turisticos bacanas, quantos dias e cada local. Desde ja agradeço Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Agosto 15, 2014 Membros Postado Agosto 15, 2014 Bom, tendo 10 dias de viagem, não será possível visitar todas essas cidades. A quantidade de dias recomendado para cada cidade, em geral são essas: Berlin(4) Munique(3) Barcelon(3) Madri(3) Amsterdam(3). Mas, quem define as cidades será você, precisa ver qual seu gosto e interesse para eliminar cidades no roteiro. Citar
Membros de Honra psemple Postado Agosto 15, 2014 Membros de Honra Postado Agosto 15, 2014 Considerando que vc vai para Frankfurt. O que eu faria seria deixar 1 dia ou 0,5 dia para conhecer Frankfurt. De frankfurt, faria bate-volta para Heidelberg e também para o Rio Reno (passeio de barco). Nesse caso seria 3 noites hospedando-se em Frankfurt. Daí no quarto dia eu partiria de avião para Barcelona pela Vueling. Eu ficaria este tempo lá e depois partiria de trem para Zaragosa. Daí terminaria em Madrid. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.