Membros paulo.kwak.7 Postado Agosto 16, 2014 Membros Postado Agosto 16, 2014 Boa tarde pessoal, meu nome eh Paulo tenho 29 anos e moro em Sao Paulo!! depois de muitas semanas pesquisando defini meu roteiro de 30 dias pela Europa que eh a seguinte: Sao Paulo > Istambul Parada 1: Istambul 5 dias Istambul > Roma (aviao) Parada 2: Roma 4 dias Roma > Budapest (aviao) Parada 3: Budapest 3 dias Budapest > Vienna (trem) Parada 4: Vienna 2 dias Vienna > Praga (trem) Parada 5: Praga 2 dias Praga > Amsterdam (trem) Parada 6: Amsterdam 3 dias Amsterdam > Londres (trem) Parada 7: Londres 4 dias Londres > Paris Parada 8: Paris 4 dias Istambul>Roma>Budapest eh muito fora de mao, mas desejo muito visitar Istambul e Roma entao decidi pegar aviao mesmo que de trabalho e custe mais ;; Estou me programando para marco~abril de 2015, vai dar 27 dias nas cidades e deixei 3 de sobra para o transporte.. Se alguem puder analisar e dar umas dicas eu agradeco, obrigado!!! Citar
Membros paulo.kwak.7 Postado Agosto 18, 2014 Autor Membros Postado Agosto 18, 2014 Muito obrigado pelas dicas Adriano, eu fiz dessa forma porque queria encerrar a trip em Paris.. mas vou repensar isso Citar
Colaboradores fatimartini Postado Agosto 18, 2014 Colaboradores Postado Agosto 18, 2014 Quanto lugar para pouco tempo... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.