Membros juliamanzi Postado Agosto 21, 2014 Membros Postado Agosto 21, 2014 Em março de 2015, vou ao Leste europeu com mais três amigos. Comprei as passagens de ida e volta para Munique, 16 dias. No entanto, estou tendo muuuuuita dificuldade de encontrar uma boa forma de viajar entre os países. Não sei também se a minha sequência está correta, talvez o deslocamento entre outra ordem de cidades seja mais fácil. MUNIQUE - 4 dias ZURICH - 2 dias (quero subir os alpes no glacier express) PRAGA - 3 dias CRACÓVIA - 2 dias BUDAPESTE - 2 dias VIENA - 3 dias MUNIQUE - mais um dia na volta Achei as viagens de trem muito demoradas; poucas rotas de ônibus e avião extremamente caro. Quem fez, por favor, ajude-me a montar uma boa sequência e indique qual a melhor forma de fazer cada trecho. Pesquisei, pesquisei, pesquisei...e já estou quase achando mais fácil ir pra França e Itália, hehehe. Mas, agora estou apaixonada pelo que já pesquisei do leste europeu. Obrigada! Citar
Membros juliamanzi Postado Agosto 21, 2014 Autor Membros Postado Agosto 21, 2014 Obrigada! Tirando a Suíça e rconhecendo que a Cracóvia está fora de mão, que outras cidades nos arredores você sugeriria. Salvastes a viagem, obrigada! Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Agosto 21, 2014 Membros Postado Agosto 21, 2014 pela região, tem Salzburgo, Hallstatt, Fussen, Nurembergue, Cesky Krumlov, Dresden, mas tudo depende do seu estilo de roteiro. Citar
Membros juliamanzi Postado Agosto 22, 2014 Autor Membros Postado Agosto 22, 2014 Obrigada, eu já cortei Cracovia e suíça. Troquei o trem por Aluguel de carro e acrescentei algumas daquelas cidades. Agradeço muito, porque agora estou felicíssima com meu roteiro. Cidades maravilhosas essas citadas. Nada como a experiência, obrigada por dividi-la! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.