Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

COMO PREVENIR PARA MEU FILHO DE 6 ANOS NÃO TER MAL DE ALTITUDE EM CUSCO?

Postado
  • Membros

Oi, Galera

Por favor alguém pode me dar idéias do que posso fazer para prevenir meu filho de 6 anos a ter o mal da de altitude em cusco?? Vamos ficar um dia em Lima será que se tomarmos o chá de coca antes de ir a Cusco, isso vai ajudar???

Alguém tem dicas para me dar pois estou com muito medo que acontece alguma coisa?

já escrevi outra pergunta e alguns amigos me responderam positivamente que posso ficar tranquila... mas depois de tudo que li creio que tenho um certo receio que ele passe muito mal lá????

O que vcs acham???

Featured Replies

Postado
  • Membros

Estamos falando de criança! até atletas quando vão para lugares com determinadas altitudes sofrem efeitos FISIOLÓGICOS. As Hemácias são produzidas na medula óssea, e crianças podem sim terem efeitos não muito agradáveis. Converse com um médico. ::otemo::

Postado
  • Membros

Vanessa, aqui no site vc vai encontrar diferentes opiniões. De gente te encorajando, como no outro tópico que vc postou, e de gente te desencorajando, como neste. Mas a verdade é que não dá pra adivinhar se seu guri vai passar mal ou não, pois como tb já foi dito, cada um reage de um jeito.

No seu lugar eu iria no pediatra de confiança e ver o que ele acha. Digo de confiança pq os médicos tb discordam um do outro, então vá no que confia e siga as orientações dele. Veja se ele apoia ou não a viagem, e se sim, o que indica para tratamento em caso de problemas como os que o trota mencionou. (essa é só mais uma opinião!!)

Uma vez surgiu a oportunidade de ir pra amazonia, onde tenho muitos amigos e sou doida pra conhecer... mas meu filho era bb... perguntei ao médico e ele desaconselhou meu roteiro, disse pra eu fazê-lo quando meu filho passasse dos dois anos. Segui o conselho dele e não fui na época, e ainda não pude ir pra lá, haha, mas a amazonia estará sempre lá pra eu visitá-la!

:)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.