Membros joaoadami Postado Agosto 22, 2014 Membros Postado Agosto 22, 2014 Olá pessoal, depois de muito pesquisar acho que defini os lugares que vou conhecer em minha primeira viagem a Europa! Vou viajar no inverno, saio do Brasil dia 31/12/14 (Revéillon no avião) e retorno ao Brasil em 15/01/14. Vou colocar abaixo minha programação e gostaria muito da opinião de vocês. Minha programação é a seguinte: -Chegada em Roma dia 01/01/15 às 07:00; --Permaneço em Roma visitando a cidade até o dia 04/01; ---Em 05/01 bem cedo saio para Paris; ----Permaneço em Paris visitando a cidade até o dia 09/01; -----Em 10/01 bem cedo saio para Londres; ------Permaneço em Londres visitando a cidade até o dia 14/01; -------Em 15/01 retorno a Roma onde embarco de volta ao Brasil. Quantos euros vocês recomendam que eu leve para Roma e Paris? Em Londres é possível levar euros também? A moeda é aceita por lá? Em caso negativo quantas libras devo levar? Alguém teria dicas de onde se hospedar nestes lugares com bom preço? Estes valores considerando duas pessoas (eu e minha esposa) e que todos os custos de hotéis e transportes (trem e avião) já estarão pagos. O que vocês acham? Obrigado. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Agosto 22, 2014 Membros Postado Agosto 22, 2014 Quantos euros vocês recomendam que eu leve para Roma e Paris? - É a pergunta que não existe resposta, mas o mínimo recomendado é 60 euros por dia (isso sem luxo) Em Londres é possível levar euros também? A moeda é aceita por lá? Não aceitam, precisa trocar. Em caso negativo quantas libras devo levar? A mesma quantidade que você está levando para Paris ou Roma, mas sem conversão (ex.: 80 euros, 80 libras) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.