Ir para conteúdo

Como planejar meu primeiro mochilão?


Posts Recomendados

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Gente to na mesma situação, quero colocar a mochila nas costas e conhecer o mundo, maas como sou de primeira viagem penso em começar pela América Latina mesmo. Faço psicologia na UFF mas moro em SP vivo em transição RJ/SP haha maas aí to afim de conhecer uma galera que queira se aventurar tbmm. Podemos formar um grupo e tals e ir planejando para o final de 2015 quem topa ?

Boraaa gente ;)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estava acompanhando a conversa de vocês pelo meu interesse em também dar início ao primeiro mochilão, daí percebi que também compartilho das mesmas dúvidas quanto a graduação e o fato de passar "a vida dentro de uma sala/escritório" não é muito atrativo. Sendo assim, a primeiro momento, estou dando início a um pequeno roteiro pelo Paraná (aceito dicas) e quanto ao próximo destino os citados acima dentro ou fora do Brasil sempre despertam muito a atenção, o objetivo se possível é conhecer todo o mundo. Por tanto podem contar comigo para um mochilão.

Link para o comentário
  • Membros

Boa noite Pessoal!

Estou na mesma fase em termos! rs! Sou do RJ terminei a faculdade de ADM tem 3 meses e estou indo para o intercambio no final de março..

Mas antes de ir embora queria fazer um mochilão pelo Brasil mesmo, como vou pro frio quera curtir as praias daqui.

Pretendia ir sozinha mesmo, porem aceito companhias. Como quero praia, fico com roteiros pelo sul ou pelo nordeste. Quero fazer um mochilão de 15 dias entre o final do fevereiro e meio de março.

Quem quiser fazer um roteiro de praia e tiver sem companhia pode chamar no whatsapp 021 988342526

Link para o comentário
  • Membros

eu estou feliz com a minha profissão, mas quero fazer o meu primeiro mochilão, quero começar visitando o monte roraima em agosto que é mês do meu aniversário e quero viajar pra algum lugar da américa latina em dezembro, quem topa?

vamos fazer um grupo no whatsapp pra compartilhar os lugares que queremos conhecer? muitas pessoas podem ter o mesmo desejo comum..

Link para o comentário
  • Membros
Então pessoal, também estou no meu primeiro mochilão e o destino é Machu Picchu, o planejamento e para ir no final de 2015 eu e mais dois amigos, inicialmente estamos decidindo as cidades que visitaremos e quanto seria o gasto em média, temos cerca de um mes. Caso tenha alguem interessado em juntar a nós é so entrar em contato, somos de Brasilia.

 

Acabei de criar um tópico procurando parceiros de aventuras haha

Também estou planejando um mochilão para o ano que vem!! Na verdade estava pensando em passar pelo Chile - Peru e Bolivia. Podemos conversar sobre ... :D

 

 

Opa, estamos com o mesmo objetivo para o fim de 2015, vamos trocar ideias..

Link para o comentário
  • Membros

Bom moro em Sp capital, tenho 26 anos formado em Sistema da Informação, passei por essas duvidas é terrível.. agora estou disposto a curti um pouco a vida de outra forma, quero viajar muito e conhecer pessoas e lugares antes de pensar em construir uma família. hahahah foda.... Então estou pensando em fazer meu primeiro mochilão a cidade de Trindade -Rj ou São José das Letras em MG.. se tiver algum pessoal interessado em combinar algumas viagens seria de meu interesse. Bora conhecer esse Brasilzão lindo... haha

Link para o comentário
  • Membros

Eu tô num momento tão tenso da minha vida. 4ª Período de Educação Física na UFRRJ, milhares de pensamentos, de duvidas, de vontades... Odiarei levar uma vida cheio de caprichos sociais, contas a pagar, e toda aquela coisa. Com uma infinita vontade de viajar pelo mundo todo, mas sem dinheiro pra isso. O que fazer? Tudo depende do dinheiro. Mas diante de todas as dificuldades eu e mais um brother estamos planejando nosso primeiro mochilão começando pela América do Sul (Bolívia, Peru e Chile). A ideia é ir no recesso de Julho (Mini-Férias). Quem tiver afim só entrar em contato.

 

Abraços!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...