Ir para conteúdo

Como planejar meu primeiro mochilão?


Posts Recomendados

  • Membros

Eita acabei me esquecendo de voltar por aqui, hoje lembrei que tinha falado aqui nesse fórum, mas hoje lembrei :D, e me surpreendi com a quantidade de respostas de pessoas na mesma situação, ou em situação parecida.

Alguém de vocês fez o primeiro mochilão durante esse tempo, ou se decidiram quando fazer, pra onde ir, e com quem ir?(Muitas perguntas haha)

Link para o comentário
  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eu to pensando em fazer meu primeiro mochilão pra patagônia Argentina mas sem data marcada ainda pois comecei a pesquisar agora, e provavelmente vou sozinha.

Se alguém mais pensa em ir pra Patagônia esse ano entre em contato, são muitas coisas pra planejar (ver hostel, passeios, equipamentos) sozinha, nem mochila consegui decidir ainda

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Hey! Vou fazer minha primeira viajem em julho. Sou de Betim, MG (próximo a BH). Estou apreensiva e ansiosa, pois o desejo de descoberta está me preenchendo! Como vou sozinha, vou de ônibus. Estou preocupada em não aproveitar por causa da falta de um carro. Mas vou na cara e na coragem!

 

Abs.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi, sou menor de idade e tenho planos de fazer, sozinho, minhas primeiras viagens pelo meu estado mesmo (RS), pra ter uma breve noção do que enfrentarei la fora. Já tenho roteiro, custo, transporte, hospedagem... vou dar uma lida nos equipamentos para levar e acho que é isto. Gostaria que vocês acrescentassem algo que achassem útil para minha primeira mochilada.

Valeu.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...