Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Discussão sobre os Povos Latinos

Postado
  • Membros

[info]Esse tópico foi criado para discutirmos sobre o que achamos dos países e povos da América Latina.[/info]

Aê Felipe!

Aposto que com todas estas "cagadas" a que você se refere, duvido muito que não queira voltar por lá. Os peruanos e bolivianos são cidadãos únicos na américa, sou fã deles. Só discordo de você quando fala que é raríssimo que as coisas não se cumpram, não é bem assim, acho que é na minoria dos casos, mas como todos os países pobres, as coisas funcionam meio que no tombo, mas no geral eles não são tão ruins assim.

abraço

• Respostas 34
  • Visualizações 4.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
Até por que: povo por povo, a brasileirada realmente costuma se comporta bem mal lá fora...

Verdade !!! Talvez por isso as vezes é preciso fingir não ser brasileiro, heehehhehehehehe

Postado
  • Membros
Verdade !!! Talvez por isso as vezes é preciso fingir não ser brasileiro, heehehhehehehehe

Já fiz isso inúmeras vezes :?

Postado
  • Membros

Bolívia:

Eu país pobre, com poucos recurso a não ser o turismo, plantações de coca, narcotráfico, petróleo e gás. Um povo que luta muito por seus ideais e dá pra ver a seriedade que eles levam os assuntos de governo.

Peru:

Um país menos pobre que a Bolívia, pois o solo é melhor, chove mais e por isso se torna mais fértil. Sua economia gira em torno da plantação de coca, narcotráfico e exploração dos turistas. O povo é pior que carioca, pois sempre querem se dar bem em cima de alguém.

Argentina:

Um país bem legal e com povo bem acolhedor, mas são muito convencidos e se acham melhores que todos.

Chile:

Um país invejável por sua administração e por setores do governo que funcionam extraordinariamente bem. Inclusive cito os Carabineros, que são uma polícia muito séria e honesta. As pessoas são meio fechadas e formais no início, mas depois se revelam grandes amigos.

Bem... Deixo aqui um pouco do meu conceito e preconceito sobre os povos.

Quem quiser me dar um tiro... Fique a vontade !! ::lol4::

Em relacao ao Peru e Bolivia eu nao vejo mta diferenca. Concordo com os predicados citados, embora o fato do " levar vantagem em td" seja caracteristica inata de td Terceiro Mundo, sem excecao. O Peru tb tem uma forte industria naval, pesqueira e mineradora da qual vive parte de sua economia. Em relacao 'a Argentina, onde assino?

Ja o Chile tem tb suas deficiencias administrativas (e mta pobreza), porém bem maquiadas pro setor turistico. O pais guarda reminiscencias da ditadura representados na sisudez e rigor dos Carabineros. Nem tente subornar um e procure evitar comentar abertamente contra o periodo Pinochet e da ditadura, pq ele ainda tem mtos simpatizantes q sao tao agressivos qto torcidas organizadas. E nao beba na rua, apenas em locais fechados. Sao as dicas do meu primo, q é comandante de um regimento em Santiago. É um país conservador catolico, portanto ainda olha torto pro q aqui seria tipicamente normal, tipo roupas minimas ou justas pras mulheres. Como o Leo mencionou, sao meio fechados a principio, mas depois soltam a franga totalmente. Principalmente depois de goles de vinho. :P

Em tempo: sou chileno

Postado
  • Membros
Em tempo: sou chileno

Então nem precisa fingir não ser brasileiro !!! ::lol4::

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.