Membros Fernanda Benedetti Postado Setembro 3, 2014 Membros Postado Setembro 3, 2014 Estou indo para Europa em Dezembro, como estou indo no inverno, queria saber se o meu roteiro está bom, dicas do que fazer nos lugares e hotéis ou localização para ficar em Berlim, Paris e Londres, porque o resto já escolhi os hostels... A primeira e segunda classe do trem tem muita diferença? Vale a pena pagar a primeira classe? 30/11 - São Paulo --> Roma 01 - Roma 02 – Roma 03 – Roma 04 – Roma --> Firenze 05 – Firenze 06 – Firenze --> Veneza -->Viena (trem noturno dia 06 p/ 07) 07 – Viena 08 – Viena --> Praga 09 – Praga 10 – Praga 11 – Praga --> Berlin 12 – Berlin 13 – Berlin 14 – Berlin --> Munich (trem noturno dia 14 p/ 15) 15 – Munich --> Paris 16 – Paris 17 – Paris 18 – Paris 19 – Paris --> Londres 20 – Londres 21 – Londres 22 – Londres 23 – Londres 24 – Londres--> São Paulo Citar
Membros Gabrieh Postado Setembro 3, 2014 Membros Postado Setembro 3, 2014 Acho que seu roteiro está legal mas muito corrido. Viena em 1 dia é meio impossível, Berlin acho 2 dias inteiros pouco, bem como essa viagem para Munique e Paris - Veja se consegue voar de Berlim para Paris Direto, você ganhará 1 dia a mais no roteiro. Paris em 3 dias tb está muito corrido pra grandeza e beleza da cidade. Ou seja, para manter esse número de dias acho que você terá que eliminar algum local (minha sugestão - Viena que você precisaria de 2 a 3 dias para visitar). Assim pode aumentar a estadia em Berlin e Paris. Hostel em Berlin indico o Wombats (nota 10) e em Paris Bastille Hostel (nota . Abs, Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 4, 2014 Membros Postado Setembro 4, 2014 No inverno, você precisa alocar mais dias para as cidades, pois tudo fecha mais cedo, incluindo o sol. Primeira classe de trem é só pra quem tem dinheiro pra gastar, a segunda classe é bem confortável, e em trens regionais, a diferença é mínima. Citar
Membros Fernanda Benedetti Postado Setembro 4, 2014 Autor Membros Postado Setembro 4, 2014 Enteendi, então acho que vou tirar Viena do meu roteiro mesmo!! Obrigaaada pela ajuda!! Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 4, 2014 Membros Postado Setembro 4, 2014 não querendo te desanimar mas, acho que seria bom tirar uma outra cidade, Berlim ou Praga, para realocar os dias pra Paris, Roma e Londres. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.