Ir para conteúdo

Viagem para Europa Dez/14

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou indo para Europa em Dezembro, como estou indo no inverno, queria saber se o meu roteiro está bom, dicas do que fazer nos lugares e hotéis ou localização para ficar em Berlim, Paris e Londres, porque o resto já escolhi os hostels...

A primeira e segunda classe do trem tem muita diferença? Vale a pena pagar a primeira classe?

30/11 - São Paulo --> Roma

01 - Roma

02 – Roma

03 – Roma

04 – Roma --> Firenze

05 – Firenze

06 – Firenze --> Veneza -->Viena (trem noturno dia 06 p/ 07)

07 – Viena

08 – Viena --> Praga

09 – Praga

10 – Praga

11 – Praga --> Berlin

12 – Berlin

13 – Berlin

14 – Berlin --> Munich (trem noturno dia 14 p/ 15)

15 – Munich --> Paris

16 – Paris

17 – Paris

18 – Paris

19 – Paris --> Londres

20 – Londres

21 – Londres

22 – Londres

23 – Londres

24 – Londres--> São Paulo

• Membros
Postado

Acho que seu roteiro está legal mas muito corrido. Viena em 1 dia é meio impossível, Berlin acho 2 dias inteiros pouco, bem como essa viagem para Munique e Paris - Veja se consegue voar de Berlim para Paris Direto, você ganhará 1 dia a mais no roteiro. Paris em 3 dias tb está muito corrido pra grandeza e beleza da cidade. Ou seja, para manter esse número de dias acho que você terá que eliminar algum local (minha sugestão - Viena que você precisaria de 2 a 3 dias para visitar). Assim pode aumentar a estadia em Berlin e Paris.

Hostel em Berlin indico o Wombats (nota 10) e em Paris Bastille Hostel (nota 8).

Abs,

• Membros
Postado

No inverno, você precisa alocar mais dias para as cidades, pois tudo fecha mais cedo, incluindo o sol.

Primeira classe de trem é só pra quem tem dinheiro pra gastar, a segunda classe é bem confortável, e em trens regionais, a diferença é mínima.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...