Membros robson.xrc Postado Setembro 5, 2014 Membros Postado Setembro 5, 2014 Boa tarde!!! Estarei na Europa no final de outubro e começo de novembro. Gostaria de dicas dos mochileiros. Preciso dicas referente a hospedagem em hostels nas seguintes cidades; Milão Barcelona Paris Amsterdã Londres Dublin Obrigado!!! Citar
Colaboradores fatimartini Postado Setembro 5, 2014 Colaboradores Postado Setembro 5, 2014 www.tripadvisor.com www.hostelbookers.com www.booking.com Citar
Membros robson.xrc Postado Setembro 5, 2014 Autor Membros Postado Setembro 5, 2014 Obrigado Fatima, já procurei nesses sites o detalhe é qual seria uma boa opção, alguma indicação? Citar
Colaboradores fatimartini Postado Setembro 5, 2014 Colaboradores Postado Setembro 5, 2014 Cara, é meio abrangente isso! Um bom? Pega um 5 estrelas em todos os lugares Outra opção é nos dar mais informações e dizer quais hotéis que mais te agradaram dos que você pesquisou, porque ninguém vai partir do zero e te dizer os hotéis nos quais você deve ficar =) Citar
Membros Abuelo Postado Setembro 6, 2014 Membros Postado Setembro 6, 2014 Em barcelona fiquei no cool & chic em 2012, otimo hostel, cama e chuveiro, mas afastado, apesar de ficar do lado do metro... Bom pra quem vai pro camp nou, da pra ir andando Em londres em 2013 fiquei so uma noite em hostel, no yha st pancras, cama razoavel, hostel basicao daqueles gigantes, quebra um galho mas mto caro por ser londres e ainda mais do lado da estacao principal Em paris em 2011 fui de plug inn, hostel meio apertado e basico, area comum mais a cozinha e so Amsterdam fiquei no coco mama hostel em 2011, melhor cama de hostel q ja dormi, um hostel mais com cara de hotel, bom, mas afastado Te ajudou? Aposto q nao, tem q pesquisar nos sites mesmo, ver foto, review atualizado, decidir se vc quer mais com bar e galera, mais so pra dormir, um bem localizado ou se nao se importa tanto, so vc pode decidir... E msm depois de pesquisar e pesquisar, ainda pode cair numa fria... Abraco, sorte e paciencia nas pesquisas! Citar
Membros robson.xrc Postado Setembro 8, 2014 Autor Membros Postado Setembro 8, 2014 Obrigado pelas dicas, em barcelona estou pensando em ficar no Kabul, nas outras cidades ainda não vi. Citar
Membros Gabrieh Postado Setembro 9, 2014 Membros Postado Setembro 9, 2014 Boa tarde!!!Paris - Bastille Hostel ou os do grupo MIJE Amsterdã - Flying Pig (Baladeiro) Londres - Palmers Lodge Obrigado!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.