Ir para conteúdo

##Buenos Aires - Agosto de 2014 (05 dias) c/ fotos e gastos##


Posts Recomendados

  • Membros
Excepcional seu relato! Nível de detalhes realmente impressionante! Farei uma viagem de bike pelo litoral uruguaio e estava pensando em separar um misero dia para conhecer a capital dos hermanos, mas certamente vou repensar depois de ler seu relato! Parabéns!

Será que daria pra fazer um resumão desses gastos todos?

 

Will desculpa a demora pra responder cara...

 

Bom no geral os gastos forarm:

 

R$ 730,00 das passagens (Ida e volta)

R$ 140,00 as 4 noites de hospedagem no hostel

250 dólares que na minha cidade saiu por R$ 600,00

R$ 100,00 que gastei com presentes pra familiares e amigos

e no aeroporto passei o cartão porque a grana tinha acabado, comprei um lanche que saiu por R4 18,00, isso só um sanduiche meia boca de pão de forma com queijo mussarela + uma lainha de sprite, achei até caro!! rsrs

 

Total: R$ 1588,00

 

Te aconselho ir a Buenos Aires com mais tempo mano, tem muita coisa pra se fazer e você vai ficar perdido em saber o que escolher pra fazer em apenas um dia, pode até ser, mas é uma cidade pra se ficar no mínimo uns 3 dias na minha opnião! grande abraço ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Ola ja fui a baires algumas vezes e agora voltando vou ficar no suites florida so me tira uma duvida esse quarto de 8 que fala no site nao to conseguindo entender se tem banheiro ou nao e as camas ao q me lembro qdo fui la era de conreto nao???

 

E parabens pelo relato rico em detalhes queria ter eu essa paciencia kkk

Olá Juzinha;

 

Bom, o qurto de 8 pessoas você tem a opção de escolher somente feminino (no seu caso) ou misti, onde se hospeda homens e mulheres juntos, eu tinha a mesma dúvida que você a respeito do banheiro, no quarto que fiquei é da seguinte forma, na verdade são dois quartos com duas beliches cada dentro de um quarto, ou seja, não são oito camas dentro de um só quarto, há um pequeno corredor que separa os dois quartos que na verdade é um quarto por assim dizer, entendeu?! rs

 

já o banheiro fica nesse corredor que te falei que da acesso a esses dois quartos, os oito hóspedes tem acesso a esse mesmo banheiro, não sei se há outros tipos de quartos pra 4, 6 ou 8 pessoas onde seja um quarto com todas as camas dentro do cômodo sem divisória, mas eu achei melhor, mais confortável e mais organizado o jeito que os quartos pra 8 pessoas são lá.

 

já as camas de lá não são de concreto, são beliches e os colchões são confortáveis!

 

espero ter ajudado!!! bjo

 

ahh e sobre a paciência de fazer o relato tbm não tenho kkk, na verdade fiquei devendo o da minha 1ª viagem, mas resolvi escrever de pouco a pouco o dessa 2ª viagem e consegui, você tbm consegue!!! hehe ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Muito legal seu relato Jean, estou planejando ir com amigo pra Buenos em Abril [GRINNING FACE WITH SMILING EYES]

Vamos ter que se preparar bem antes de ir, até a respeito sobre lugares turístico, muito boa as dicas, pelo teu relato, vcs curtiram bastante! [WHITE SMILING FACE]

Eu li seu poste indo trabalhar, só não li o TOTAL de gastos que teve.

 

Abraços [THUMBS UP SIGN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Muito legal seu relato Jean, estou planejando ir com amigo pra Buenos em Abril [GRINNING FACE WITH SMILING EYES]

Vamos ter que se preparar bem antes de ir, até a respeito sobre lugares turístico, muito boa as dicas, pelo teu relato, vcs curtiram bastante! [WHITE SMILING FACE]

Eu li seu poste indo trabalhar, só não li o TOTAL de gastos que teve.

 

Abraços [THUMBS UP SIGN]

Will to louco pra voltar lá, se tivesse oportunidade eu voltava com vc e seu amigo em abril! heheh

mas aproveita bastante lá, a cidade é muito top cara, e sobre os gastos no geral vou te passar como já havia respondido pra outro amigo anteriormente.

 

Bom no geral os gastos forarm:

 

R$ 730,00 das passagens (Ida e volta)

R$ 140,00 as 4 noites de hospedagem no hostel

250 dólares que na minha cidade saiu por R$ 600,00

R$ 100,00 que gastei com presentes pra familiares e amigos

e no aeroporto passei o cartão porque a grana tinha acabado, comprei um lanche que saiu por R4 18,00, isso só um sanduiche meia boca de pão de forma com queijo mussarela + uma lainha de sprite, achei até caro!! rsrs

 

Total: R$ 1588,00

 

se você não for de comprar muita coisa quando viaja e não é de trazer presentes e lembrancinhas pra amigos e famíliares você vai gastar menos do que gastei, mas tenta programar bem o roteiro que é muito importante, pra mim planejamento é tudo, qualquer problema se quiser to aqui pra ajudar e pode entrar em contato!!!

Grande abraço ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...