Membros Georgia Camargo Postado Setembro 8, 2014 Membros Postado Setembro 8, 2014 Estou com uma grande duvida, depois de pesquisa muito fiquei em duvida se ao comprar um Eurail Global Pass para 2 adultos (sendo que 1 deles terá menos de 18 anos) me dará o direito de passar pelos 4 paises a que pretendo viajar em FEV/15 Brasil - Barcelona 4 dias Barcelona - Paris 4 dias Paris - Milão 2 dias Milão - Florença 3 dias Florença - Verona - Florença 1 dia Florença - Pisa - Roma 5 dia Roma - Napoles - 1 dia Napoles - Pompeia - Napoles 1 dia Napoles - Sorrento - Napoles 1 dia Napoles - Capri - Napoles 2 dia Napoles - Londres 4 dias Qaul e o melhor passe para pode utilizar nestes percursos obrigada Citar
Membros angelicaflausino Postado Setembro 8, 2014 Membros Postado Setembro 8, 2014 Olá, Fica melhor você ir de Barcelona -> Milão -> Paris -> Londres -> Roma -> Cidades, acho melhor você comprar o Global Pass, porque você terá mais dias de desconto, porem nem o Global passa nem o Select pass você pode ir para Londres, para londres você vai ter que comprar o ticket a parte. Já pensou em alugar um carro na Itália? Minha amiga fez isso e realmente compensa mais do que pegar tudo isso de rail, fora que você vai gastar uma nota preta! Mas faz assim, entra no site da rail e faz a simulação dos tickets avulsos e vê quanto que fica, depois você vai no Global Pass e coloca os dias que você vai viajar, vê se compensa de ponto a ponto. Pelo que eu vi no Global Pass não vale para menores de 18 anos e você vai gastar mais de 2400 reais, só você. Até mais. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 9, 2014 Membros Postado Setembro 9, 2014 No seu caso, não vale a pena comprar o Global Pass. Ele só é econômico para quem viaja para cidades não distantes de 4h de viagem, porque você terá que gastar com reserva de passagem entre Barcelona-Paris, Paris-Milão e Milão-Florença, e as reservas não são baratas nesses trechos, podendo chegar a 70 euros cada. O melhor jeito seria pegar low-cost entre Barcelona-Paris, Paris-Milão e Napoles-Londres. Na Itália, acho que vale alugar um carro, como estão em 3, sai mais barato que passagem de trem (com exceção de Roma, que não vale a pena usar carro lá dentro). Uma pergunta, há algum motivo especial de visitar Milão? Ela é uma cidade moderna, você não irá ver muito da 'Itália de filme' nela, acho que vale bem mais a pena visitar Veneza do que Milão. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.