Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Leste europeu em dezembro, sem congelar

Postado
  • Membros

Olá, sou nova por aqui e gostaria de pedir uma ajuda para fechar um roteiro pelo leste europeu.

Temos poucos dias, chegamos, eu e meu marido, em Budapeste no dia 15/12, (é eu sei, vai estar muuuito frio) vou encontrar minha filha que está morando lá, e estava pensando em seguir pra Viena e depois Praga. Quem sabe assistir a alguns concertos... E depois, se houver tempo, conhecer alguma cidade na Alemanha ainda não definida.

Tenho até o dia 24/12, quando vamos pra Lucerne na Suiça onde temos família e devemos permanecer até o dia 1º de janeiro. Depois retornamos para Budapeste e voltamos ao Brasil no dia 6.

Minhas dúvidas são:

Esse roteiro é o melhor para o período disponível? Quanto tempo ficar em cada lugar? considerando que pode estar bem frio, quais os meios de transporte melhores, mais baratos entre as cidades?

Sobre o seguro de saúde para entrar na europa, é obrigatório? Onde posso comprar aqui no Brasil?

 

Agradeço muito qualquer ajuda.

::Cold::

Featured Replies

Postado
  • Membros

Do seguro saúde, sim é obrigatório.

 

Bom, o melhor é começar a planejar a partir do dia 16, pois o dia de chegada você não aproveita quase nada, pois leva tempo a chegar e se adaptar e ainda tem o cansaço da viagem.

 

Na minha opinião, Viena visita-se em 3 dias, Praga em 2. Sobraria 3 dias, que eu faria visitando Munique.

 

16-12 Viena

19-12 Praga

21-12 Munique

24-12 Lucerna

 

Quando voltar pra Budapeste, dá pra gastar o restante do tempo até a volta na cidade. Como estará com sua filha que mora lá, poderá conhecer locais não tão turísticos mas bem interessantes.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.