Membros Bruno Viriato Freire Postado Setembro 10, 2014 Membros Postado Setembro 10, 2014 Bom pessoal, já de início digo que não sou mochileiro. Sei que alguns aqui poderão falar: "Ah! Entao ta no fórum errado", mas não me direciono a estes. Estou me programando para ir a Europa ano que vem com a minha namorada, entre abril e maio, para passar 15 dias. Tenho uma tia que mora na Itália (Milao) e é para lá que vou inicialmente, partindo de Fortaleza (CE). Como meu orçamento é limitado, pretendo no máximo conhecer Holanda (Amsterda), pois tambem tenho família lá e um terceiro país. Como todo apreciador de cerveja, não poderia deixar de querer conhecer Bélgica haha Logo o roteiro seria Italia-Holanda-Belgica-Italia Na Itália, pretendo conhecer Milao, Roma, Vaticano e Veneza, onde pretendo no maximo gastar 5 dias. Gostaria de saber de quem já foi e conhece lá, se existe trens que partem de Milao-Roma, Milao--Veneza...se da pra ir e voltar num dia, o preço aproximadamente e de Milao para Amsterda. Tambem gostaria de saber se acham que valem a pena passar 5 dias fazendo esses percursos na Italia, se eh preferivel conhecer outros paises. Quanto de transporte aproximadamente acham que seria. Se eh preferivel ir de aviao ou trem...enfim, qualquer ajuda é muito bem vinda. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 10, 2014 Membros Postado Setembro 10, 2014 Sobre Itália, tem trem direto entre essas cidades, com exceção Milão, que precisa fazer uma troca de trem, mas não é possível fazer bate-volta, é muito longe. Eu desconsideraria passar apenas 5 dias viajando pela Itália, é muito pouco tempo, ainda mais querendo visitar mais de uma cidade. Como você vai a Milão de qualquer jeito, pode visitar Gênova e Cinque Terre, em 2 dias. Entre Milão e Holanda, procure por low cost, de avião, vai lhe sair mais em conta. Ah, como você gosta de cerveja, recomendaria dar um pulo na Alemanha, pode ser a região de Colônia, para ir nos bares alemães. Citar
Membros Bruno Viriato Freire Postado Setembro 11, 2014 Autor Membros Postado Setembro 11, 2014 Obrigado pelas dicas! =) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.