Membros Ocimar Maciel Postado Setembro 14, 2014 Membros Postado Setembro 14, 2014 Olá galera! Irei eu e minha namorada passar alguns dias em uma eurotrip, e gostaria de dicas de Hostels em Paris / Amsterdam e Bruxelas (bruge). Ficarei 3 dias e meio em AMS 3 dias e meio em Paris 2 dias Bruxelas e Bruges 4 dias em AMS para finalizar a trip. Indicariam mais alguma cidade que eu possa ficar além dessas? Podem me indicar Hostel mais em conta que seja tranquilo para casal? abraços a todos! Citar
Colaboradores fatimartini Postado Setembro 14, 2014 Colaboradores Postado Setembro 14, 2014 Olhe nos tópicos sobre hostels aqui no grupo que terá idéia. Mas acho que a melhor forma é entrar no tripadvisor.com hostelbookers.com e booking.com e ler reviews de hotéis e hostéis nos locais onde vai. Citar
Membros Ocimar Maciel Postado Setembro 14, 2014 Autor Membros Postado Setembro 14, 2014 Vlw fatimartini! irei dar uma olhada... obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.