Postado Setembro 17, 2014 11 anos Membros Oi gente. Tive um problema com uma compra feita pelo site da forever21. Na semana passada meu irmão viajou para orlando. Eu comprei 3 dias antes da viagem 6 peças pelo site e escolhi o modo de entrega express, que deveria chegar em 2 dias. No periodo certo eu recebi um email de confirmação da chegada da compra. Entretanto, meu irmao teve um problema e teve que sair do hotel em que estava. Mas ele voltou para buscar o meu pacote. Ele pegou o pacote e ficou tudo bem. O problema é que tivemos um dificuldade de comunicação e só agora, quando ele voltou ao brasil eu descobri que no pacote só haviam 2 das 6 peças. Contatei a loja e descobri que o resto das peças foram entregues no dia seguinte. Como já falei anteriormente, meu irmao já voltou ao brasil e eu não conheço mais ninguem que fará viagem nos proximos dias/meses. O que vocês sugerem que eu faça? A moça do hotel me sugeriu contatar a UPS para que eles buquem o pacote e me entreguem. Eu tambem encontrei na internet uma moça que faz esse serviço de buscar e mandar pro brasil só que ela cobra um preço absurdo. Então, o que eu devo fazer? (desculpem o tópico grande)
Postado Maio 19, 2023 2 anos Membros Devolve pra loja e pede o reembolso ou pede pra entregar aqui.. porém com certeza vai sair uma graninha o valor do frete.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.