Ir para conteúdo

Férias em Miami e Orlando Agosto 2014 - gastando pouco


Posts Recomendados

  • Membros
Dia 12 – Miami: Viagem para Key West

 

 

 

::putz::::putz::::putz:: Sabemos que planejamento é tudo, massss tudo que não é 100 % planejado é tudo de bom também, a viagem foi massa... Floridas Keys é Top, a estrada Overseas highway possui paisagens de tirar o folego ::otemo:: , em uma próxima oportunidade quem sabe conhecer o Parque Nacional de Dry Tortugas :lol:

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Dia 15 – Miami: Compras e praia Miami South Beach

 

 

 

 

Maravilhosoooo o passeio, sem dúvida um dia super agradável conhecendo a parte mais agitada de Miami Beach... Sugestão levamos um mapinha da região para aproveitar ao máximo, mesmo assim é necessário pedir informação, e gasta um pouquinho de inglês... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi Ana,

conta mais sobre a experiência do megabus.

Em que local do aeroporto você pegou o ônibus? Quanto tempo durou a viagem? Em que local em Orlando você desceu?

Estou indo em abril com minha filha de 9 anos e como vamos só nós duas não estamos pretendendo locar carro.

Todas as dicas são importantes para uma mãe ansiosa rsrsrsrs

Obrigada!

Erika

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Erika,

 

O megabus eu usei só para ir de Miami até Orlando. Foi uma experiência ótima!

Eu comprei a passagem pela internet um tempo antes. Por isso consegui pagar 1 dólar ::hahaha::

Lá eu cheguei no ponto de partida (que é no aeroporto Internacional de Miami) mostrei para a motorista a minha reserva e pronto.

Eu não falo inglês fluente mas quando entra no ônibus a motorista faz uma apresentação (nome, tempo de viagem e regras de boa convivência no ônibus, rsrsrs).

O ônibus faz uma parada em Fort Lauderdale e depois só para em Orlando.

O ponto de parada é bem no centro de Orlando.

Segue dados de endereço da parada do ônibus.

 

598dc12b063a7_MiamiOrlando.JPG.93c365865e347e9af94bdd3fde3c95bb.JPG

 

Espero ter ajudado e boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Ana, estou muito feliz com seu relato, li todo todo seu relato inclusive as perguntas e respostas, absorvi muitas coisas boas pois estou em um projeto q dei inicio a dois meses p/ ir eu e minha namorada p/ orlando em abril ou em novembro(dependendo mais da disponibilidade de férias dela)....eu apenas n incluiria Miami no projeto, seriam 10 dias em orlando, estou peneirando todas as dicas possíveis p/ economizar de verdade pois sei que existe essa possibilidade de fato(rsrs), mas tambem sem abrir mão dos principais atrativos que Orlando tem a oferecer...........como pude analisar em quase todos os seus gastos e percebi q boa parte dos 2.900$ foram gastos com compras correto ? Por exembro em meu planejamento somente p/ compras pus no máximo mil dólares por pessoa em 10 dias, claro roupas e acessórios utilitários............tenho certeza q vou conseguir passagens com antecedência numa faixa de 900 a 1300 reais RJ/Orlando ida e volta(fé) rsrsrs....já simulei várias hospedagens fora dos parques por 30 a 50 dolares a diária por casal, ingressos p/ os parques se consegue preços ótimos nos proprios sites adquirindo os combos.....enfim em resumo, hoje tenho uma outra realidade de gastos em geral p/ se conhecer Orlando......Ana, depois de 2 meses pesquisando arduamente lhe digo q meu planejamento está entre 2.500 a 3.000 dolares por pessoa, com tudo ou quase tudo q há direito, rsrsrsrsrs, desculpe sem querer o comentário ficou gigante, mas estou entediado por essa viagem......ultima coisa....eu e minha namorada vamos passar mau em Orlando pelo simples fato de n falarmos praticamente nada o INGLÊS ? Obrigado querida !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...