Ir para conteúdo

Férias em Miami e Orlando Agosto 2014 - gastando pouco


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá Jon,

 

Sim. Eu gastei muito em compras pois comprei máquina fotográfica e muita roupa.

Os parques você comprando esses combos fica mais barato mesmo.

Quanto as passagens devido a alta do dólar esta difícil conseguir passagem nessa faixa de preço. Mas tenha fé!

Quando ao inglês não se preocupe. Lá facilmente terá um brasileiro por perto pra te ajudar. Mas claro que é bom da uma estudada né?

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Oi Erika!

Sim ele me buscou lá.

Sinceramente não sei te responder. Mas lá nessa parada tem tipo uma estação de ônibus creio que tenha ônibus para International Drive. Senão seria um taxi mesmo.

Você pode consultar isso no seu hotel ou com a empresa MegaBus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Oi Ana, muito bom o seu relato. Como você disse com a alta do dólar agora as passagens tão muito caras, eu estive pesquisando pro agora não deve encontrar uma passagem por menos de R$ 2.000,00.

 

Quanto você gastou na sua viagem mais ou menos? Incluindo tudo.

 

 

Oi João!

 

Eu levei 2.900 dólares que na época comprei com taxa de dólar comercial 2,20. ::otemo::

Com esse dinheiro paguei os parques, fiz compras, passeios, baladas, transporte e alimentação.

Eu havia calculado 50 dólares por dia com transporte e alimentação mas gastei menos, tendo em vista que economizamos com o aluguel do carro e comemos quase todos os dias fast food. Que é bem mais barato que no Brasil!

Na página 2 no final eu coloquei a minha planilha de gastos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Boa noite Ana,

 

estou indo para Miami e Orlando daqui duas semanas.

 

Sabe dizer se os ingressos dos parques são mais em conta se comprar pelo site ou se comprar diretamente na bilheteria?

 

Oi!

Eu optei por comprar na bilheteria porque levei em especie o dinheiro e não queria pagar IOF e a cotação do dólar no cartão (na época eu achava 2,35 caro) hoje estamos beirando 3,30 :o::quilpish::

Pelo que eu pesquisei o site os preços são os mesmo a diferença que tem uma taxa de serviço do site e você vai ter que pagar no cartão de crédito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Boa noite Ana,

 

estou indo para Miami e Orlando daqui duas semanas.

 

Sabe dizer se os ingressos dos parques são mais em conta se comprar pelo site ou se comprar diretamente na bilheteria?

 

Você também pode comprar pela Decolar ou CVC em reais e ainda pagar parcelado. Eu comprei pela Decolar e funcionou tudo certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...