Membros sku11man Postado Setembro 19, 2014 Membros Postado Setembro 19, 2014 Bom dia pessoal, Gostaria de palpites na minha viagem, aproveitando a experiencia de vocês. Vamos viajar eu e minha esposa (30 e 28 anos). Ficarei 20 dias, chegando e saindo por Madri. Do dia 6-27 de novembro. O que planejei até o momento é isso: 4 dias em Madri 1 dia Madri-Barcelona Trem 4 dias em Barcelona 1 dia Barcelona-Roma avião 4 dias em Roma 1 dia Roma-Paris avião 5 dias em Paris Fui no palpite do pessoal, que o dia do translado não conta, e tudo que vier é lucro. Pensei em encaixar Florença depois de Roma, indo de carro alugado. Assim teria a experiencia de viajar de carro lá, o que me agrada muito. Tiraria um dia de Madri e outro de Barcelona. Acham que fica corrido? Sei que Paris é fora de rota, mas vou encontrar um amigo lá. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 19, 2014 Membros Postado Setembro 19, 2014 Paris não é fora de rota, acho que mesmo passando 30 dias na China, tirar 5 dias em Paris ainda vale a pena . Madri e Barcelona não são cidades grandes, dá pra tirar um dia de cada tranquilo. Citar
Membros sku11man Postado Setembro 19, 2014 Autor Membros Postado Setembro 19, 2014 Essa sequencia também não é engessada. Qual melhor sequencia para aproveitar os melhores meios de transporte? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.