Ir para conteúdo

Roteiro Tailândia, Cambójia e Vietna - 20 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Pois é, Marcos. Acho que deu certo.

 

Agora estou com problemas com hotel lá em Phi Phi...todos tem pros e contras, mas os que tem mais Prós sao absurdos de caro.

Você acha que compensa ficar lá na ilha mesmo ou é melhor ficar em Krabi e pagar pelos passeios? Krabi parece ter uma estrutura hoteleira bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Passei pela mesma dúvida. Não posso te dar uma recomendação de verdade, pois ainda não viajei. Nas minhas pesquisas, o Andaman Legacy Resort foi um dos com custo x benefício mais razoáveis e é indicado pela Angela Zoboli, daqui do fórum. Eu acabei fechando o Phi Phi Dream Guesthouse, que também é outra porcaria, mas cabe no meu bolso e parece menos pior do que outros da mesma faixa de preço.

 

Pensei demais nisso de ficar só em Ao Nang. É uma boa ideia, pois de lá saem dois dos passeios que as pessoas mais elogiam - four islands e hong islands, além de rolar passeio de dia todo pra Phi Phi. O problema é que a maioria recomenda ficar por Phi Phi, porque o passeio de bate e volta é corrido demais. Acabei decidindo dividir a estadia, vou ficar 2 noites em Phi Phi e 3 em Ao Nang. Já você só tem 3 noites, tem que ver quais passeios quer priorizar.

 

Krabi (Krabi Town) ao menos na minha avaliação não vale a pena. Não tem praia boa e é de Ao Nang que saem a maioria dos passeios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é, dificil mesmo.

 

Eu vejo, revejo, leio os comentarios e não está facil definir.

Fiz as reservas por precaução mesmo.

 

Escolhi:

Phi Phi

https://www.booking.com/hotel/th/phi-phi-relax-beach-resort.pt-br.html?label=from_conf_1;sid=5a45e3a53daba1be1e85ab214369692c;dcid=1;checkin=2014-10-30;checkout=2014-11-02;ucfs=1;srfid=7d7785f6445979f86ce6913a90dfd799c982d9e1X25;highlight_room=25725604#availability

 

Mas tem em vista

https://www.booking.com/hotel/th/phiphi-rantee-cliff.pt-br.html?label=from_conf_1;sid=5a45e3a53daba1be1e85ab214369692c;dcid=1;checkin=2014-10-30;checkout=2014-11-02;ucfs=1;srfid=7d7785f6445979f86ce6913a90dfd799c982d9e1X4;highlight_room=45273101#availability

 

Em Krabi

https://www.booking.com/hotel/th/aonang-villa-resort.pt-br.html?label=from_conf_1;sid=5a45e3a53daba1be1e85ab214369692c;dcid=2;label=postbooking_confpage

 

Pelos comentarios, todos tem um problema com questao da agua do chuveiro ser salgada e tem horario sem energia eletrica. Muita gente reclama de bichos, calor, etc...mas nem todas podem ser levadas em consideraçao.

Os pontos que me preocupam são os preços no hotel (se for longe e voce depender apenas deles) e estrutura - passeios, quartos e, princ. o staff. O resto a gente dá um jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Rapaz, no seu roteiro tu disse que a Qatar da estadia com uma conexão maior que 20 horas.. mas fiz a minha e a funcionaria me disse que isso não procede, o visto a hospedagem é tudo por nossa conta...

 

Olá Leandro, como vai?

 

Acabei de tirar do FAQ da Qatar.

 

6. E se eu tiver um tempo de trânsito em Doha superior a 8 horas?

A Qatar Airways pode oferecer hospedagem em hotel para os clientes que

tiverem tempo de trânsito entre 8 e 24 horas em Doha, e que estejam em direção

ao seu destino final, dependendo do bilhete e da rota comprados. Para saber

mais sobre o serviço de hospedagem em trânsito, entre em contato com o seu

escritório local da Qatar Airways ou visite nosso site qatarairways.com/stpc.

Observação: a hospedagem em hotel para trânsito é um serviço diferente do que

oferece o programa Qatar Airways Holidays Stopover.

 

O visto é por nossa conta mesmo, e gira em torno de $30,00.

Enviei um email para a Qatar para confirmar mesmo a respeito da hospedagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Outro problema é que para alguns desses você precisará pegar um barco a cada vez que precisar chegar ou sair do hotel. Isso encarece um pouco e limita o deslocamento. Mas também tem a vantagem de ser um lugar mais reservado, longe da muvuca.

 

Então Marcos, penso muito nisso tb. Tentei colocar na ponta do lápis comparar uma hospedagem afastadas e a necessidade de vc se submeter exclusivamente aos serviços do hotel (refeição, transporte, etc) e outra próxima à cidade que permita comer em outro lugar e não precisar gastar com transporte e assim por diante.

 

dependendo do perfil da viagem dá na mesma.

Os hotéis mais afastados costumam ter preços 30-40% mais caros do que na vila/cidade, considerando que eu irei almoçar e jantar por pelo menos 2 dias já dá uma diferença considerável. Somando a isso o deslocamento, dá quase o valor de uma pousada melhor e mais próxima.

 

Mas tem também os fatores que você citou como a tranquilidade do local, praia mais reservada e tudo mais. É uma decisão complicada.

A principio vou ficar com a afastada mesmo e levar algumas reservas de comida hahahaha mas todo dia dou uma fuçada que me deixa em cima do muro para mudar de lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rapaz, eu também comprei essa primeira passagem lendo esse FAQ, depois cancelei a passagem..

se reparar tem um "pode oferecer hospedagem", entrei em contato com eles por e-mail para confirmar e me responderam que é só em casos que não haja nehuma outra possibilidade de voo.. entra em contato com eles que verá..

Abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...