Membros antonioccmoreira Postado Setembro 21, 2014 Membros Postado Setembro 21, 2014 Prezados, tenho 52 anos e estou querendo fazer agora em dezembro/2014 e janeiro/2015 minha primeira viagem para a europa com minha família ( espôsa 50, filho 22 e filha 18 ). Tenho de 15 a 20 dias e minha vontade é conhecer Roma, Paris e Berlim. Pretendo passar o Reveilon em Berlim pois lá estará uma outra família com a qual gostaríamos de passar o Reveilon. Sou católico e meu sonho era passar o Natal em Roma. Não sei se dá pra incluir mais alguma coisa. Se desse para conhecer Portugal também seria muito bom mas acho difícil. Esse roteiro é viável ? quanto tempo devo ficar em cada cidade ? O que devo visitar em cada cidade ? Será que daria para conhecer mais alguma cidadde ? Citar
Membros antonioccmoreira Postado Setembro 22, 2014 Autor Membros Postado Setembro 22, 2014 Obrigado pelo seu comentário. A idéia é ficar aprox. esta quantidade de dias mesmo em cada cidade. Por questões de custo, partiremos depois do Natal. Pretendemos chegar e sair da Europa por Paris, indo direto para Berlin ( Reveilon), depois Roma e por fim Paris. O que não pode deixar de ser visitado nestas cidades ? Alguém tem uma dica de roteiro nessas cidades visando nossa curiosidade histórica e turistica ? Citar
Membros antonioccmoreira Postado Setembro 23, 2014 Autor Membros Postado Setembro 23, 2014 Ok. Obrigado. Citar
Membros antonioccmoreira Postado Setembro 26, 2014 Autor Membros Postado Setembro 26, 2014 Alguém já viajou pela Europa de Trem ? vale a pena ? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 26, 2014 Membros Postado Setembro 26, 2014 Depende. Distâncias longas, provavelmente não (acima de 5h). Distâncias curtas até 5h mas de cidades grandes para cidades grandes, possivelmente não, porque em geral é caro. Abaixo de de 3h, sim. Se tiver com família, veja se não é melhor alugar um carro (para distancias pequenas). É uma opinião meio geral, há casos e casos, mas é por aí. Citar
Membros Gabrieh Postado Setembro 27, 2014 Membros Postado Setembro 27, 2014 Nestes locais que pretende conhecer o deslocamento mais viável é avião. Como vc relatou ser católico o que não costuma ser um roteiro mochileiro, mas que acho imperdível é um tour pelas basílicas Romanas - Sta Maria Maior, São Paulo Fora dos Muros e São João de Latrão que são simplismente incríveis! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.