Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

AMERICA DO SUL: Meu Dinheiro vai dar? - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Salve salve galera pé na trilha.....

Estou saindo com mais 3 amigos dia 03 de julho com destino a Bolívia e Peru, estamos prevendo aproximadamente 20 dias de viagem e gostaria de saber se o que eu já tenho em dólares é suficiente: US$750,00

Ficaremos acomodados em maior parte do tempo em hostels e albergues e os translados entre cidades serão feitos somente de trem e busão, meu roteiro:

Campo Grande/Cuiaba/ Puerto Quijarro/ Santa Cruz/ La Paz/ Copacabana/ Puno/ Cuzco/ Aguas Calientes. Volta: Cuzco/ Copacabana/ La Paz/ Uyuni/ Santa Cruz/ Sao Paulo.....

Ja vi gente que torra US$2.000 :shock: e gente que diz que US$750 é suficiente.... Sou mochileiro a anos e conheço bons esquemas para poupar uma grana aqui ou ali, mas sempre existe essa preocupação ... E vcs, acham que é suficiente???

Outra coisa, quanto custa em média algumas coisas no peru e bolívia, como um almoço, janta, presentes e souvenirs?

Bons ventos a todos!

• Respostas 188
  • Visualizações 47k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

isso ai, coloque todos os gastos na ponta do lápis e estas dúvidas ficarão pra trás, podendo até pensar de onde economizará pra aproveitar outras cositas

buen viaje !!

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Consigo viajar por todos os paises (tres cidades por pais) da America do Sul, tirando o Brasil, com R$6.000,00 ?

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Tirando as principais passagens (IDA e Volta) e se já tiver roupa técnica. Com certeza sim. Só deve sempre pechinchar e nada de luxo, mas não disperdiçe nenhum passeio.

Postado
  • Membros
Estou indo p/ Chile neste mês, dia 24/03/2012, onde é melhor comprar dólar, no Brasil ou no Chile mesmo ??

Adriano, é sempre bom andar com dólares, mas você pode levar reais e trocar tranquilo por lá. É melhor do que fazer duas trocas.

Postado
  • Membros

Estou pensando em passar 1 semana no Peru, em dez/2012. Ainda não tenho ctz do reteiro, mas seria Lima, Macchu picchu, Cuzco, pois o tempo é curto.

Gostaria de saber quanto vou gastar em média, considerando que fico em pousadas sem luxo, e vou de sp até o peru de avião. Vocês tem ideia de quanto irei gastar ao todo?

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Ola Mochileiros!!!

Vou viajar sozinha para a Patagônia (Chile e Argentina) e gostaria de saber o valor a media de valor que vou gastar, incluindo valores de passeios, deslocamentos etc.

Favor informar se está contemplando passagem aérea saindo do Brasil.

- Ushuaia

- Punta Arenas

- Puerto Natales

- El Calafate

- El Chaten

Estou começando a "desenhar" meu roteiro, e essa informação será muito importante para saber se tenho q diminuir lugares e dias.

Help!!!!!!

::sos::::sos::::sos::

bjs

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Ola

Estou planejando uma viagem a colombia em abril de 2013 a principio terei:

R$ 2.000 reais a contar alimentacao passeios.

R$ 1000 trechos internos (bogota-cali-medelin-cartagena-san andres-bogota)

R$ 500.00 HOSPEDAGEm em hostel

Estou pensando no maximo em 15 dias estourandoooo mesm queria menos que isso mais ai ficará corrido.

Essa grana é suficiente??

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Galera,

Vou fazer uma viagem de 15 dias por Buenos Aires > Mendoza > Santiago > Mendoza > Buenos Aires

fiz umas contas rápidas aqui e vi que vou gastar R$ 1300,00 com passagem aerea e de onibus! E mais R$ 500,00 de Hostel.

Pensei em levar mais uns R$ 500,00 pra comida, e ainda uns R$ 700,00 para ônibus interno, passeios, baladas...

Vocês acham que dá ? É pouco pra comida? É muito dinheiro, não preciso trabalhar o dobro pra conseguir ? hahahaah

Postado
  • Membros

Em 2010 levei 1500 so pra buenos aires e foi-se tudo pra 15 dias. Porem como vc ja separou a grana da hospedagem e dos bus acredito q de sim...

• 9 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.