Postado Setembro 26, 2014 11 anos Membros Espero poder ajudar a todos, pois montei meu roteiro para está viagem com todas as dicas que encontrei aqui. Sou muito grata a todos foram 12 dias de viagem , 6 dias em Portugal e 3 dias na Espanha . Fomos eu minha mãe , minha tia e minha prima. roteiro LISBOA LISBOA CINTRA, CASCAIS E ESTORIL OBITOS, NAZARÉ , BATALHA E FÁTIMA GUIMARÃES, BRAGA PORTO AVILA MADRI MADRI CORDOBA , SEVILHA EVORA LISBOA 1 PRIMEIRO DIA 06:40 CHEGADA LISBOA 08:00 RETIRADA BAGAGEM Ficamos duas horas para passar pela imigração. 010:30 PEGAR TAXI PARA O HOTEL ( fiquem espertos os taxistas no aéroporto são espertos , pagamos o dobro do preço) 011:00:00 HOTEL JORGE V ( LISBOA) escolhemos este hotel por ser no centro perto dos pontos turisticos) DEIXAR AS MALAS NO HOTEL E DAR ENTRADA 11:30 LANCHE 12:00 SAIR PARA O PARQUE DAS NAÇÕES TAXI 5,00 euros 12:30 CHEGADA AO PARQUE 13;00 OCEONÁRIO 15:30 SAIDA OCEONÁRIO PEGAR O TAXI E IR DIRETO CASTELO DE SAO JORGE 16:00 CASTELO DE SÃO JORGE aberto 9-21H descemos a pé do castelo a igreja é um passeio muito bonito 18:00 IGREJA DA SÉ aberto 9-19H (CLAUSTRO GOTICO ATE 18H) 2,00 euros 19:00 PERCORRER AS RUAS DE ALFAMA (é muito lindo fica ao lado da sé) 21H RETORNO HOTEL JORGE V ( LISBOA)
Postado Setembro 26, 2014 11 anos Membros Angela, que maratona!!! hahauaha!!! Boas dicas! Tenho duas perguntas, se puder ajudar: - onde vc alugou o carro e quanto pagou na diária? - o passeio de barco pelo douro, é só chegar na hora e comprar? vc fez isso no cais de vila nova de gaia?
Postado Setembro 26, 2014 11 anos Membros Angela, muito boa esta viagem, obrigado por detalhar horários e alguns valores. Só tem que corrigir o nome da cidade que é Óbidos, e é belíssima!
Postado Setembro 26, 2014 11 anos Autor Membros Bom dia Aluguei o carro na Europcar , aqui no Brasil . Paguei R$ 957,00 por 8 dias , era um astra modelo novo , porque precisavamos de espaço para malas, cada dia em uma cidade tinhamos que levar a bagagem junto. Só quando vc alugar o carro preste bastante atenção no que vc esta comprando com serviços junto , porque tenho certeza que ja tinha comprado o seguro junto aqui e na hora de pegar o carro lá a moça me vendeu de novo , disse que não estava no meu contrato... Eles tentam empurrar tudo quanto é serviço de novo, inclusive taxa de adicional de motorista. Po isso minha dica é leve tudo impresso e bem claro no contrato. Já tinha acontecido isso comigo em Orlando. Mas agora aprendi a lição .rsrsr Peguei o carro no centro de Lisboa perto da Praça Marques de Pombal , e devolvi no aeroporto no último dia. Na devolução tem mais as taxas de Sem parar , aluguel do sem parar . Não se preocupe em pegar hotel com estacionamento vc pode deixar na rua a noite , os estacionamento são grátis a noite tanto em Portugal quanto Espanha. Quanto ao passeio do Rio Douro pegamos no lado da Ribeira...Tem muitos empresas vendendo o passeio logo que vc chega já tem as barraquinhas e as pessoas oferecendo...tem opção de barco e de rota nos pegamos uma de 40 minutos e foi 10,00 euros por pessoa. Terminando o passeio de barco , andamos pela ribeira e ai atravessamos a ponte a pé, para o lado da vila nova de gaia. Espero ter ajudado.
Espero poder ajudar a todos, pois montei meu roteiro para está viagem com todas as dicas que encontrei aqui. Sou muito grata a todos
foram 12 dias de viagem , 6 dias em Portugal e 3 dias na Espanha . Fomos eu minha mãe , minha tia e minha prima.
roteiro
LISBOA
LISBOA
CINTRA, CASCAIS E ESTORIL
OBITOS, NAZARÉ , BATALHA E FÁTIMA
GUIMARÃES, BRAGA
PORTO
AVILA MADRI
MADRI
CORDOBA , SEVILHA
EVORA
LISBOA
1 PRIMEIRO DIA
06:40 CHEGADA LISBOA
08:00 RETIRADA BAGAGEM
Ficamos duas horas para passar pela imigração.
010:30 PEGAR TAXI PARA O HOTEL ( fiquem espertos os taxistas no aéroporto são espertos , pagamos o dobro do preço)
011:00:00 HOTEL JORGE V ( LISBOA) escolhemos este hotel por ser no centro perto dos pontos turisticos)
DEIXAR AS MALAS NO HOTEL E DAR ENTRADA
11:30 LANCHE
12:00 SAIR PARA O PARQUE DAS NAÇÕES TAXI 5,00 euros
12:30 CHEGADA AO PARQUE
13;00 OCEONÁRIO
15:30 SAIDA OCEONÁRIO
PEGAR O TAXI E IR DIRETO CASTELO DE SAO JORGE
16:00 CASTELO DE SÃO JORGE aberto 9-21H
descemos a pé do castelo a igreja é um passeio muito bonito
18:00 IGREJA DA SÉ aberto 9-19H (CLAUSTRO GOTICO ATE 18H) 2,00 euros
19:00 PERCORRER AS RUAS DE ALFAMA (é muito lindo fica ao lado da sé)
21H RETORNO HOTEL JORGE V ( LISBOA)