Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

ROTEIRO abril/2015 20 dias - PARIS+LONDRES+AMSTERDÃ+BERLIM+PRAGA+VIENA

Postado
  • Membros

OLÁ!

Eu sempre acompanhei esse fórum mas nunca fiz nenhuma postagem sobre minhas viagens..

Bom, eu e meu esposo queremos ir pra europa ano que vem, na primavera, e nós estamos pensando entre 15 e 20 dias pra passar lá, mas eu queria opinião de quem é mais experiente sobre o roteiro que eu elaborei, e dicas que vcs puderem me dar.. caso o roteiro não esteja o ideal. Também queria muito sugestoes na ordem dos paises, quais os melhores pra ver primeiro e ver dps.. É A NOSSA PRIMEIRA VEZ NA EUROPA... não conhecemos nada..

primeiramente a gnt queria ir só paris e londres, mas vcs sabem q a empolgação pra europa eé grande e ouvimos falar de praga e estamos muito afim de ir mais pro leste tambem...

provavelmente iremos do dia 6 ao dia 27 de abril (nao temos passagem comprada nem nada, eu tou fazendo algumas pesquisas ainda..)

eu pensei primeiramente

Paris - 5 Dias

Londres - 4 Dias

Amsterdã - 3 Dias

Berlim - 2 Dias

Praga - 2 dias

Viena - 2 dias

e ai, oque vcs acham? to pensando em retirar berlim, pq acho que dois dias não é o suficiente pra conhecer.. mas eu coloquei porque, enfim.. passaremos por lá neh?

ain, to mt confusa! preciso de opinião de pessoas mais experientes...

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bom, acho que precisa tirar pelo menos um país, pois você não está contando com o dia de viagem, que de fato não terá 2 dias completos, mas provavelmente 1,5 dias.

Tiraria Berlin e coloria em Praga e Viena.

Alguns detalhes, não conte o dia de chegada nem o dia de saída, do Brasil, pois você perde o dia todo por causa da viagem, então comece a contar no dia 2º dia.

Postado
  • Membros

Para decidir qual país retirar pense naquilo que acha imperdível, pois apesar de serem países próximos, não estão encostados e o custo em Reais de deslocamento não é tão barato quanto se imagina. Certo é que tá meio corrido esse roteiro. Particularmente tiraria Viena e faria Londres, Paris, Ams, Berlim e Praga.

Abs,

Postado
  • Autor
  • Membros

Eu particularmente queria ir pra paris londres amsterdan e praga.. Mas tou achando praga super longe pea ir e acho q ficaria mt caro..

To pensando em reduzir e deixar o leste europeu pra outra oportunidade..

Pode ser londres paris amsterdan.. E qm sabe bruxelas?

Oq axam?

Postado
  • Membros

Ah com certeza nesse caso você estaria fazendo um ótimo negócio...reduzir o número de cidades e as distancias pode te propiciar aproveitar muito mais o passeio!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.