Membros Kelpinheiro Postado Setembro 26, 2014 Membros Postado Setembro 26, 2014 OLÁ! Eu sempre acompanhei esse fórum mas nunca fiz nenhuma postagem sobre minhas viagens.. Bom, eu e meu esposo queremos ir pra europa ano que vem, na primavera, e nós estamos pensando entre 15 e 20 dias pra passar lá, mas eu queria opinião de quem é mais experiente sobre o roteiro que eu elaborei, e dicas que vcs puderem me dar.. caso o roteiro não esteja o ideal. Também queria muito sugestoes na ordem dos paises, quais os melhores pra ver primeiro e ver dps.. É A NOSSA PRIMEIRA VEZ NA EUROPA... não conhecemos nada.. primeiramente a gnt queria ir só paris e londres, mas vcs sabem q a empolgação pra europa eé grande e ouvimos falar de praga e estamos muito afim de ir mais pro leste tambem... provavelmente iremos do dia 6 ao dia 27 de abril (nao temos passagem comprada nem nada, eu tou fazendo algumas pesquisas ainda..) eu pensei primeiramente Paris - 5 Dias Londres - 4 Dias Amsterdã - 3 Dias Berlim - 2 Dias Praga - 2 dias Viena - 2 dias e ai, oque vcs acham? to pensando em retirar berlim, pq acho que dois dias não é o suficiente pra conhecer.. mas eu coloquei porque, enfim.. passaremos por lá neh? ain, to mt confusa! preciso de opinião de pessoas mais experientes... Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 26, 2014 Membros Postado Setembro 26, 2014 Bom, acho que precisa tirar pelo menos um país, pois você não está contando com o dia de viagem, que de fato não terá 2 dias completos, mas provavelmente 1,5 dias. Tiraria Berlin e coloria em Praga e Viena. Alguns detalhes, não conte o dia de chegada nem o dia de saída, do Brasil, pois você perde o dia todo por causa da viagem, então comece a contar no dia 2º dia. Citar
Membros Gabrieh Postado Setembro 27, 2014 Membros Postado Setembro 27, 2014 Para decidir qual país retirar pense naquilo que acha imperdível, pois apesar de serem países próximos, não estão encostados e o custo em Reais de deslocamento não é tão barato quanto se imagina. Certo é que tá meio corrido esse roteiro. Particularmente tiraria Viena e faria Londres, Paris, Ams, Berlim e Praga. Abs, Citar
Membros Kelpinheiro Postado Setembro 27, 2014 Autor Membros Postado Setembro 27, 2014 Eu particularmente queria ir pra paris londres amsterdan e praga.. Mas tou achando praga super longe pea ir e acho q ficaria mt caro.. To pensando em reduzir e deixar o leste europeu pra outra oportunidade.. Pode ser londres paris amsterdan.. E qm sabe bruxelas? Oq axam? Citar
Membros Gabrieh Postado Setembro 27, 2014 Membros Postado Setembro 27, 2014 Ah com certeza nesse caso você estaria fazendo um ótimo negócio...reduzir o número de cidades e as distancias pode te propiciar aproveitar muito mais o passeio! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.