Ir para conteúdo

ROTEIRO abril/2015 20 dias - PARIS+LONDRES+AMSTERDÃ+BERLIM+PRAGA+VIENA


Posts Recomendados

  • Membros

OLÁ!

Eu sempre acompanhei esse fórum mas nunca fiz nenhuma postagem sobre minhas viagens..

Bom, eu e meu esposo queremos ir pra europa ano que vem, na primavera, e nós estamos pensando entre 15 e 20 dias pra passar lá, mas eu queria opinião de quem é mais experiente sobre o roteiro que eu elaborei, e dicas que vcs puderem me dar.. caso o roteiro não esteja o ideal. Também queria muito sugestoes na ordem dos paises, quais os melhores pra ver primeiro e ver dps.. É A NOSSA PRIMEIRA VEZ NA EUROPA... não conhecemos nada..

 

primeiramente a gnt queria ir só paris e londres, mas vcs sabem q a empolgação pra europa eé grande e ouvimos falar de praga e estamos muito afim de ir mais pro leste tambem...

 

 

provavelmente iremos do dia 6 ao dia 27 de abril (nao temos passagem comprada nem nada, eu tou fazendo algumas pesquisas ainda..)

 

eu pensei primeiramente

 

Paris - 5 Dias

Londres - 4 Dias

Amsterdã - 3 Dias

Berlim - 2 Dias

Praga - 2 dias

Viena - 2 dias

 

 

e ai, oque vcs acham? to pensando em retirar berlim, pq acho que dois dias não é o suficiente pra conhecer.. mas eu coloquei porque, enfim.. passaremos por lá neh?

ain, to mt confusa! preciso de opinião de pessoas mais experientes...

Link para o comentário
  • Membros

Bom, acho que precisa tirar pelo menos um país, pois você não está contando com o dia de viagem, que de fato não terá 2 dias completos, mas provavelmente 1,5 dias.

 

Tiraria Berlin e coloria em Praga e Viena.

 

Alguns detalhes, não conte o dia de chegada nem o dia de saída, do Brasil, pois você perde o dia todo por causa da viagem, então comece a contar no dia 2º dia.

Link para o comentário
  • Membros

Para decidir qual país retirar pense naquilo que acha imperdível, pois apesar de serem países próximos, não estão encostados e o custo em Reais de deslocamento não é tão barato quanto se imagina. Certo é que tá meio corrido esse roteiro. Particularmente tiraria Viena e faria Londres, Paris, Ams, Berlim e Praga.

 

Abs,

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...