Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

fjcsilva

***Trilhas no Rio de Janeiro***

Posts Recomendados

Ola galera ! Comecei minha jornada agora e quero conhecer todas as trilhas do meu estado RJ e se tiver algum grupo eu Gostaria de participar . 974586053

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, beleza ?

 

Estou com um projeto de ir em todas as trilhas do RJ, começando pelas trilhas tradicionais da zona sul.

 

Comecei quinta feira na trilha do morro dois irmãos.

 

Próximo domingo, pretendo ir no parque laje ou pedra bonita.

 

Se puderem me adicionar no grupo, segue meu número: 97019-067

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm to com esse objetivo galera.. se puder me add no grupo agradeço.. 21 987468451.. mês passado fui na pedra do telégrafo.. desejo ir na pedra da gavea ii oq surgir.. abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postando pra galera das trilhas.Já fui na Pedra da Gávea algumas vezes e não é tão fácil qt parece,tem de ter acompanhamento pra quem não conhece.Paredão final é na mão e tem que se ter cuidado embora poucos metros.Indico as Prateleiras em Itatiaia,onde fui primeira vez muitos anos atrás,agora já sou Tiozinho,rsrsrs.Ainda existia o Hotel Alsene ,um albergue calefado a 2.500 mt de altitude.Vale a pena essa trilha que começa justamente ali,no sopé das Prateleiras.Boas trilhas e abraços pra galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




×
×
  • Criar Novo...