Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Lonely Planet lança revista no Brasil

Postado
  • Membros

[picturethis=http://www.mochileiros.com/otf_pic.php?pic_cat=users_pics&pic_id=user_47526_lonelyplanetbrasil200.jpg 200 239 Revista Lonely Planet]Há 30 anos produzindo guias de viagens, a "Lonely Planet" acaba de ganhar uma versão brasileira em formato de revista. A primeira publicação deste tipo feita pela marca foi em dezembro do ano passado, no Reino Unido. Publicada pela editora Ediouro, a revista tem 104 páginas, tiragem mensal de 40 mil exemplares e custa R$ 10,90.

A primeira edição chega às bancas nesta sexta (26) com a reportagem "Redescubra Paris" como destaque principal na capa. Destinos brasileiros também terão destaque na "Lonely Planet Brasil". Já nesta edição há uma reportagem sobre as belezas submersas escondidas em naufrágios no mar de Pernambuco e na seção "10 Viagens Curtas" trará opções de passeios com as crianças nas férias de julho.

Fundada em 1972 na Austrália, a "Lonely Planet" foi idealizada pelo casal Tony e Maureen Wheeler e é referência para mochileiros graças aos seus guias turísticos - já foram publicados cerca de 500. Em 2007, a BBC Worldwide (divisão comercial da BBC) comprou a editora.[/picturethis]

Fonte: UOL Viagem

• Respostas 43
  • Visualizações 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Não querendo esntrar no mérito da discussão, apenas uma leiga dúvida que gostaria que os prezados sanassem...

Entre o Fodor´s e o Lonely Planet south america, qual indicam ?

Me falam bem de ambos... por favor, elucidem pra mim esta gentileza.

Saudações

Postado
  • Membros

Pronto, depois de comprar e ler de "cabo a rabo" posso dizer que não é uma revista ruim, mas não traz nada de novidade nem interessante para que curte viagens econômicas. É bom pra despertar roteiros e sonhos de meros mortais como eu que só conseguiu percorrer a América do Sul.

ab

Postado
  • Autor
  • Membros
Não querendo esntrar no mérito da discussão, apenas uma leiga dúvida que gostaria que os prezados sanassem...

Entre o Fodor´s e o Lonely Planet south america, qual indicam ?

Me falam bem de ambos... por favor, elucidem pra mim esta gentileza.

Saudações

Dlsantos,

Compre o Lonely que é melhor!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.