Membros aline leal Postado Setembro 29, 2014 Membros Postado Setembro 29, 2014 Boa noite! Eu, meu marido e um casal de amigos vamos fazer nossa primeira viagem para a europa. Compramos passagens para Portugal 5 dias e logo 19 dias em Londres. Já pagamos tudo e estamos com um dinheiro para se manter por lá durante esse tempo. Mas estamos apreensivos quanto a imigração em Londres, pois vamos a Turismo mesmo, mas saímos de nossos empregos para viajar . E nosso medo é exatamente esse, todos os 4 estarem desempregados. Minha pergunta é: DEVEMOS NOS PREOCUPAR? ELES PODEM NEGAR NOSSO VISTO POR ISSO??? Agradeço!!! Aline Citar
Colaboradores fatimartini Postado Setembro 29, 2014 Colaboradores Postado Setembro 29, 2014 Olha, é difícil alguém dizer "vão negar" ou "não vão". Às vezes negam de alguém que tá com tudo certo e liberam para alguém que não tem vínculos aqui, muito dinheiro nem nada. Do que eu já vi, se tiver dinheiro não costumam negar. Até porque a pessoa pode dizer que está empregada quando não está. Provavelmente nem perguntem o que fazem no Brasil. Mas, como falei, isso não é tão lógico. Citar
Membros aline leal Postado Setembro 30, 2014 Autor Membros Postado Setembro 30, 2014 Obrigada pela opinião de vocês!! Me ajudou bastante sobre nossas decisões, com certeza faremos pelo certo que é dizer a verdade. Tomara que nossa primeira experiência saia bem. Em breve mando fotos e relatos da viagem!!! Iremos ficar em Hostel, conhecer gente nova e viver essa experiência que será ótimo!!! Beijos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.