Membros Gustavo D. A. Postado Setembro 30, 2014 Membros Postado Setembro 30, 2014 Olá, meu nome é Gustavo e tenho 25 anos. Estarei indo agora dia 27 de dezembro para um mochilão na Europa, pela terceira vez. Sempre fui no verão, então decidi arriscar dessa vez o inverno. Conheço a maioria dos lugares mais famosos, como: Londres, Paris, Barcelona, Roma, Veneza, Basel, Berlin, Praga, Budapeste, Zadar, Amsterdam, Istambul. Fiz um pré roteiro com países onde irei trabalhar dando aulas(de dança) e estou com algum tempo livre onde gostaria de preencher com lugares bonitos e baratos. Gostaria de pedir a ajuda de vocês, principalmente para quem já esteve por lá no inverno e gosta de sair para conhecer gente bonita =) Chegarei na Espanha no dia 27 de dezembro. 27/12 - 30/12 ????? 30/12 - 05/01 ????? 05/01 - 08/01 ????? 08/01 - 10/01 ????? 10/01 - 15/01 Alemanha Munich 15/01 - 18/01 Alemanha Sttutgart 18/01 - 21/01 Polônia Varsóvia 21/01 - 25/01 Polônia Fair Play 25/01 - 31/01 Barcelona Desde já agradeço =) Ps. aceito sugestões de quem queira também viajar nesse período e queira dividir apartamentos. Estarei indo com minha irmã. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 30, 2014 Membros Postado Setembro 30, 2014 Bom, estando na Espanha, eu recomendaria visitar Madri e seus arredores, tem umas cidades interessantes como Toledo e Ávilla. Stuttgart não é uma cidade muito interessante, é uma cidade moderna sem muitos atrativos turísticos. Recomendaria Viena, é uma cidade muito bonita. 5 dias em Munique, aproveitaria um para conhecer Salzburgo, são cerca de 2h de viagem. Bom, nunca viajei no inverno, então não posso te ajudar nessa parte. Citar
Membros Gabrieh Postado Outubro 3, 2014 Membros Postado Outubro 3, 2014 Como você conhece a maioria das capitais, o inverno pode ser um desafio a mais em cidades menores que não são tao estruturadas. As cidades mais ao sul podem apresentar temperaturas mais elevadas, ao mesmo tempo os destinos turisticos destas regiões geralmente são associadas a praias... o que nesse periodo não é bacana. Além de MADRI eu recomendaria uma pesquisada em Porto, Lisboa, Dublin, que me parecem cidades incríveis... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.