Membros gugugap Postado Outubro 1, 2014 Membros Postado Outubro 1, 2014 Olá amigos mochileiros, Bom, estarei indo para um intercambio na Polônia em Poznan no dia 26 de Novembro, que tem duração de 8 semanas, finalizando no dia 23 de Janeiro. Dai a partir desta data pretendo fazer um mochilão por outros países e passar no máximo 20 dias. Gostaria de sugestões, eu penso em viajar alguns dias antes do intercambio para visitar Berlin e depois do intercambio gostaria de conhecer Paris (5dias), Bruxelas(3dias), Amsterdam(3dias) e Londres(6dias).. O que vocês acham deste roteiro, e qual a melhor opção de passe, RailEurope ou Eurail ? Estou com algumas dessas duvidas.. Obrigado desde já pela ajuda Citar
Colaboradores fatimartini Postado Outubro 1, 2014 Colaboradores Postado Outubro 1, 2014 Tá legal o roteiro sim. Só se não for em Bruges, 3 dias em Bruxelas é muito. Poderia colocar um em outro lugar, mas se deixar assim tá bom também. Acho que não compensa passe. Cota preços de passagens avulsas. www.megabus.com é um que gosto muito. Citar
Membros gugugap Postado Outubro 2, 2014 Autor Membros Postado Outubro 2, 2014 Muito obrigada fatimartini e AdrianoLB - Uma confirmação sempre ajuda a aliviar a tensão e ansiedade haha Vou analisar minha ida em Bruxelas também.. Agradeço a atenção.. Primeira vez neste site e adorei! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.