Membros fatimamuller Postado Outubro 3, 2014 Membros Postado Outubro 3, 2014 Olá pretendo viajar com minha família para Europa em outubro de 2015, seria eu , meu marido e duas crianças(4 e 6 anos), gostaria de sugestões de melhor roteiro temos a pretensão de passar 20 dias, acredito que indo com crianças a melhor opção seria ficar em hotéis, não temos idéia em média de quanto gastaríamos em toda viagem por isso peço ajuda também para ter uma idéia. Ah não falamos inglês/espanhol somente noções básicas isso prejudicaria? Por onde devo começar? Meu Deus tantas dúvidas. rs Fátima Muller Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Outubro 3, 2014 Membros de Honra Postado Outubro 3, 2014 Fátima, já procurou ler os relatos no fórum da Europa? Tem um outro fórum sobre Viagem com Crianças, pode te ajudar em alguma coisa. É lógico que não falar outro idioma vai atrapalhar, a não ser que vocês viajem pra Portugal, e ainda assim há várias expressões diferentes. Também há um fórum em que o pessoal apresenta algumas dessas expressões...procure informar-se bastante. Citar
Membros fatimamuller Postado Outubro 3, 2014 Autor Membros Postado Outubro 3, 2014 Obrigada Guilherme, não vi, dei uma olhada por cima, mas verificarei. Citar
Membros Gabrieh Postado Outubro 3, 2014 Membros Postado Outubro 3, 2014 Sugiro que vc comece fazendo um levantamento geral de onde pretende ir, o que quer conhecer onde pretende levar as crianças... a partir daí monte um roteiro de dias em cada cidade de acordo com seu tempo e a partir de então vc começa a avaliar como acomodar e transportar sua família em cada um desses locais, bem como o custo... OU seja a dica é estudar bastante e os inúmeros relatos do fórum estão aí pra isso... Ademais essa é uma das partes mais legais de uma viagem...abs Citar
Membros fatimamuller Postado Outubro 8, 2014 Autor Membros Postado Outubro 8, 2014 Obrigada Gabrieh , estou providenciando. Realmente é a parte mais legal, porém me sinto um tanto insegura. Citar
Membros lobo_solitário Postado Outubro 8, 2014 Membros Postado Outubro 8, 2014 Bom dia Fátima Procure bastante aqui no fórum e voce encontrará muitas dicas e relatos de pessoas que viajaram para Europa e que possivelmente já visitaram locais onde voce pretende ir. Não é sendo mal educado, mas aqui voce nao econtrará respostas prontas sobre suas dúvidas como o roteiro que deve seguir, o valor que irá custar sua viagem e hoteis onve voce irá ficar. Isso voce encontrará em agencias de turismo como a CVC. Este fórum sao de pessoas independentes que criam seus próprios roteiros e vêem aqui tirar alguma dúvida. Monte seu próprio roteiro, veja os locais que deseje conhecer e pesquise sobre como chegar nestes locais, o que tem de interessante pra vc em conhecer, pois o que é legal pra mim pode nao ser tao bom pra voce. Depois que voce ja tiver um esboço do roteiro, a quantidade de dias que pretende ficar em cada cidade,etc.. volte aqui e mostre para o pessoal que voce receberá varias opiniões e dicas. Esta etapa é meio cansativa mesmo, mas voce ja ira começar a viajar antes mesmo de sair de casa. Segue link com várias informaçoes sobre a Europa: europa-f13.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.