Membros Davi Leichsenring Postado Outubro 7, 2014 Membros Postado Outubro 7, 2014 Eu! Oque? Mariane, não sei se você tentou responder algum tópico, mas criou um novo. Citar
Membros Mariane Bertolo Postado Outubro 7, 2014 Autor Membros Postado Outubro 7, 2014 Ola Davi.... vc vai pra Europa nessa epoca tbm???! To precisando d ajudaa pra monta o roteiro... e queria achar uma turma legal que fosse nessa epoca. (Eu instalei o app ontem, to fucando aki ainda) Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Outubro 7, 2014 Membros Postado Outubro 7, 2014 Não, mas você colocou postou no lugar errado. Aqui é a parte de roteiro de viagens e, criar um tópico só escrito "Alguém" não te ajudar praticamente em nada, sinceramente é meio chato isso porque espera que vamos fazer um tour-guide para quem só escreveu "Alguem" num tópico.... Citar
Membros Mariane Bertolo Postado Outubro 7, 2014 Autor Membros Postado Outubro 7, 2014 Oks!! Desculpaa... vou montar outro topico Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.