Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Imigração européia

Postado
  • Membros

Tenho 19 anos e vou viajar sozinha para Paris no dia 22/11, volto dia 28/11. Sonho em viajar pelo mundo mas devido a idade e dinheiro eu não planejava isso agora, então o único motivo dessa viagem é um show que vai ser no dia 24/11. É claro que vou passear pela maravilhosa Paris, mas não são nenhum desses fatores que me trazem aqui. O que me preocupa é a imigração. Vou viajar pela iberea, então a conexão será em Madrid e fiz muitas pesquisas sobre isso, parece que implicam muito com jovens, mulheres, sozinhas. Estou com muito medo que me mandem voltar, mas agora não posso desistir de tudo, a viagem já está paga. Gostaria de saber como funciona, as dicas que podem me dar e se há possibilidades de não me mandarem de volta. Porque sinceramente, já estou bem derrotista. :cry:

Featured Replies

Postado
  • Membros

O ticket do show, se vc tiver comprado antes de viajar, também ajuda caso seja pedido mais "garantia".

Leve todos os documentos necessários, como o Adriano falou, mas mostre apenas o que ele lhe pedir, não apresente caso ele não peça.

Postado
  • Autor
  • Membros

Obrigada. Vou seguir as dicas de vocês e tentar ficar mais tranquila!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.