Membros Noellegp17 Postado Outubro 8, 2014 Membros Postado Outubro 8, 2014 Tenho 19 anos e vou viajar sozinha para Paris no dia 22/11, volto dia 28/11. Sonho em viajar pelo mundo mas devido a idade e dinheiro eu não planejava isso agora, então o único motivo dessa viagem é um show que vai ser no dia 24/11. É claro que vou passear pela maravilhosa Paris, mas não são nenhum desses fatores que me trazem aqui. O que me preocupa é a imigração. Vou viajar pela iberea, então a conexão será em Madrid e fiz muitas pesquisas sobre isso, parece que implicam muito com jovens, mulheres, sozinhas. Estou com muito medo que me mandem voltar, mas agora não posso desistir de tudo, a viagem já está paga. Gostaria de saber como funciona, as dicas que podem me dar e se há possibilidades de não me mandarem de volta. Porque sinceramente, já estou bem derrotista. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Outubro 8, 2014 Membros Postado Outubro 8, 2014 O ticket do show, se vc tiver comprado antes de viajar, também ajuda caso seja pedido mais "garantia". Leve todos os documentos necessários, como o Adriano falou, mas mostre apenas o que ele lhe pedir, não apresente caso ele não peça. Citar
Membros Noellegp17 Postado Outubro 8, 2014 Autor Membros Postado Outubro 8, 2014 Obrigada. Vou seguir as dicas de vocês e tentar ficar mais tranquila! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.