Membros Eduardo Ramos belanga Postado Outubro 9, 2014 Membros Postado Outubro 9, 2014 Eai pessoal , tudo bom ? To planejando um mochilao , pretendo ir neste ano mesmo no dia 19 de dezembro e voltar no dia 29 de fevereiro.( ou seja , 70 dias de viagem ) Os países que eu gostaria de ir sao: Portugal , Espanha , Itália , Alemanha , Holanda , Suíça , Grécia ,Dinamarca e França( eu começaria pó Portugal) Pretendo gastar no máximo 50 euros ao dia. Decidi fazer o mochilao , pois sinto que chegou minha hora de me encontrar. Mas eu tenho 17 anos , o que vocês acham ? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Outubro 10, 2014 Membros Postado Outubro 10, 2014 50 euros é um valor muito baixo, eu recomendo pelo menos 60 euros, e isso apenas na cidade (hostel+comida+transporte urbano+ algumas entradas). Você vai precisar guardar mais euros para transporte entre cidades. Viajar menor de idade é possível mas bem complicado, eu esperaria completar 18 anos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.