Olá viajante!
Bora viajar?
Uruguai 2014: Chuy, Punta del Diablo, Cabo Polônio, Punta del Este, Montevidéu e Colonia. Dias inolvidables!
- Respostas 27
- Visualizações 30.8k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Paulo Andrade silva 13 posts
-
obruno95 1 post
-
dmarques 1 post
-
Monica Lilla 1 post
Fala Galera Mochileira!!!
Aproveitando uma semana de recesso que tive no trabalho e dando continuidade ao projeto América do Sul, resolvi desbravar terras Uruguaias e agora estou aqui para relatar minhas experiencias e ajudar outros viajantes.
DIA 09/10 - SÃO PAULO - PORTO ALEGRE - CHUÍ
Essa viagem começou no aeroporto de congonhas o voo para Porto Alegre estava previsto para as 18:48, cheguei uma hora antes e fiz o Check in, despachei minha mochila e recebi meu cartão de embarque. Quando fui conferir os dados percebi que o destino em vez de Porto Alegre estava como Belo Horizonte, voltei e informei o atendente que imediatamente saiu correndo atras da minha mochila e apos recuperá-la emitiu um novo cartão de embarque agora sim com o destino correto.
Cheguei em Porto Alegre as 21:00 e fui direto para o segundo andar do aeroporto para pegar o aeromóvel que faz a integração com o metro e de lá segui para a rodoviária. Fiz o trajeto Aeroporto - Aeromóvel - Rodoviária por R$1,70 e em menos de 15 minutos. Chegando na rodoviária fui até a sala vip da Planalto onde fiquei aguardando a hora do embarque que seria as 23:30.
Informações adicionais:
São Paulo - Porto Alegre: Avião - passagem emitida por 6000 milhas pela Gol.
Porto Alegre X Chuí - 7 horas de viagem - Ônibus Viação Planalto - R$ 111,00.