Ir para conteúdo

Intercâmbio Vancouver 2015


Posts Recomendados

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Daniel!

 

Eu fiz um intercâmbio pra lá em setembro deste ano pela EF (http://www.ef.com.br/ils/destinations/canada/vancouver/), que é a agência e escola ao mesmo tempo! Gostei bastante do método de ensino; a escola fica no centro de Vancouver; tem tudo nos entornos: restaurante, metrô, arena de hóquei, nightclubs etc, e a casa de família na qual fiquei hospedada estava localizada entre 40 e 50 minutos dela, além de ser acessível ao transporte público também.. Tanto a família quanto o pessoal da escola (professores e outros staff) eram prestativos e pacientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, Daniel!

 

Também estarei em Vancouver em julho de 2015!!!

Escolhi estudar na EC Vancouver - http://www.ecenglish.com/school-locations/learn-english-in-vancouver/english-courses

Fiz meu pacote de intercâmbio com a agência Information Planet - http://informationplanet.com.br/ - Sou de São Paulo mas, eles tem unidade no Rio de Janeiro também. Eu escolhi ficar em uma casa de família para que meu aprendizado seja maior.

 

Essa será minha primeira viagem internacional e ainda por cima sozinha... Estou com um frio na barriga desde já, rs! Mas tenho certeza que será uma experiência incrível!!!

 

Boa sorte para nós!!!

 

Abs.,

Samanta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal! Estarei indo para Vancouver em fevereiro de 2015 e ficarei 12 semanas lá... alguém mais indo nessa data?

eu fechei meu pacote aqui no Rio de Janeiro pela Experimento Intercâmbio (acho q tem em São Paulo tbem),

o atendimento deles é excelente, me auxiliaram durante todo o processo...

Também escolhi ficar em casa de família Samanta, e também será minha primeira viagem internacional...

Pena que não iremos no mesmo período! Minha escola será a ILSC, e a sua?

 

Abraço,

Jhonatan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi pessoal! Estarei indo para Vancouver em fevereiro de 2015 e ficarei 12 semanas lá... alguém mais indo nessa data?

eu fechei meu pacote aqui no Rio de Janeiro pela Experimento Intercâmbio (acho q tem em São Paulo tbem),

o atendimento deles é excelente, me auxiliaram durante todo o processo...

Também escolhi ficar em casa de família Samanta, e também será minha primeira viagem internacional...

Pena que não iremos no mesmo período! Minha escola será a ILSC, e a sua?

 

Abraço,

Jhonatan

 

 

Ae jhonatan_III, blz?

Estou indo nessa data também, porém ficarei apenas 4 semanas.

Irei estudar na KGIC. Qualquer coisa entra em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ae jhonatan_III, blz?

Estou indo nessa data também, porém ficarei apenas 4 semanas.

Irei estudar na KGIC. Qualquer coisa entra em contato.

 

Oi gustavolp! Vc tbem vai ficar hospedado em casa de família?

Eu vou ficar com uma família em North Vancouver e minha escola fica no centro da cidade(uns 40min de ônibus)...

Se nossas escolas forem próximas podemos ir juntos ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...