Ir para conteúdo

Intercâmbio Vancouver 2015


Posts Recomendados

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Bom dia pessoal.

Aproveitando o tópico, também estou fechando um pacote de intercâmbio para Vancouver.

A previsão é que o mesmo seja feito em Maio/2015, porém ainda tenho algumas dúvidas e talvez possam me ajudar a saná-las.

 

Quanto as escolas, KGIC ou ILAC?

Agências: CI ou ETC?

 

Obrigado.

Abs.

 

 

Thiago,

 

Fui em 2013 pela CI e estudei na ILAC. Uma ótima escola com profissionais brasileiro para casos extremos.

 

Pelas baladas q fui, falaram que a ILAC é a melhor escola de idiomas. Recomendo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pessoa, Estou indo para Vancouver no dia 01 de Maio e fico 5 semanas, até o dia 08 de junho. Vou fazer um intensivo na ILAC Vancouver.

Porém a viagem também serve de férias e pretendo fazer algumas viagens pelos fins de semana. Aceito dicas e parcerias.

Em uma dessas semanas pretendo fazer uma viagem para as Montanhas Rochosas, se possível alugando um carro por 4 dias, se alguém tiver dicas ou interesse. Soube que as escolas ofertam essas viagens em ônibus.

Abraço,

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

OLÁ GALERA,

 

COMECEI ESSA SEMANA NA ILAC, E MINHA IMPRESSÃO DA ESCOLA FOI BOA, PELO MENOS ATÉ AGORA.

ROCKY MOUNTAINS ME DISSERAM QUE FICA MAIS BARATO FECHAR COM ESCOLA E QUE EM JUNHO GERALMENTE ACONTECE AS MELHORES FESTAS.

A DICA QUE EU DOU PRA QUEM TÁ VINDO É:

A ENTRADA DE TOMADA AQUI... É PARA PINOS QUADRADOS, POR ISSO TRAGAM ADAPTADORES, AQUI ELES CUSTAM 25 DÓLARES.

 

JOEL VASQUEZ LAMARTIN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
OLÁ GALERA,

 

COMECEI ESSA SEMANA NA ILAC, E MINHA IMPRESSÃO DA ESCOLA FOI BOA, PELO MENOS ATÉ AGORA.

ROCKY MOUNTAINS ME DISSERAM QUE FICA MAIS BARATO FECHAR COM ESCOLA E QUE EM JUNHO GERALMENTE ACONTECE AS MELHORES FESTAS.

A DICA QUE EU DOU PRA QUEM TÁ VINDO É:

A ENTRADA DE TOMADA AQUI... É PARA PINOS QUADRADOS, POR ISSO TRAGAM ADAPTADORES, AQUI ELES CUSTAM 25 DÓLARES.

 

JOEL VASQUEZ LAMARTIN

 

Oi Joel, o que achou da ILAC?

Estou indo para Vancouver em 01/2016 ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Lucas!!

 

Novembro falam que é mês de Chuva em Vancouver. Se for vir neste período, venha preparado!!

Janeiro é mês de frio e as montanhas já estarão com neve. Sorte pra você, se nunca viu neve na sua vida.

Na minha opinião, não sei se vai te ajudar,... 4 semanas é pouco pro tanto de coisas que tem pra ver e fazer em Vancouver. A não ser, que realmente não possa ficar uns 2 meses pelo menos. Você precisará avaliar BEM as prioridades do que quer ir conhecer. ;)

 

Qualquer coisa, pode me escrever! :) Fico aqui até Dezembro/2015.

 

Abrs.

 

Damaris

 

Fala gelera, beleza?

 

Sou novo aqui e vim acompanhando os posts, estou para fechar meu intercambio de 4 semanas, mas estou na dúvida entre ir em novembro ou janeiro. O que vocês recomendam?

 

Valeeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...