Ir para conteúdo

Intercâmbio Vancouver 2015


Posts Recomendados

  • Membros
Ae jhonatan_III, blz?

Estou indo nessa data também, porém ficarei apenas 4 semanas.

Irei estudar na KGIC. Qualquer coisa entra em contato.

 

Oi gustavolp! Vc tbem vai ficar hospedado em casa de família?

Eu vou ficar com uma família em North Vancouver e minha escola fica no centro da cidade(uns 40min de ônibus)...

Se nossas escolas forem próximas podemos ir juntos ::otemo::

 

 

Opa.

Vou ficar em residencia estudantil.

Minha escola é em Downtown.

Vi o endereço da sua, num é tão perto não, mas também não é muito longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Oi pessoal! Estarei indo para Vancouver em fevereiro de 2015 e ficarei 12 semanas lá... alguém mais indo nessa data?

eu fechei meu pacote aqui no Rio de Janeiro pela Experimento Intercâmbio (acho q tem em São Paulo tbem),

o atendimento deles é excelente, me auxiliaram durante todo o processo...

Também escolhi ficar em casa de família Samanta, e também será minha primeira viagem internacional...

Pena que não iremos no mesmo período! Minha escola será a ILSC, e a sua?

 

Abraço,

Jhonatan

 

Olá, Jhonatan,

 

também estou indo pra estudar na ILSC, porém vou ficar janeiro e fevereiro. Vou torcer aqui por me adaptar à escola sem problemas (e espero que você também).

 

Ouvi também boas indicações da EC por parte da agência e de um casal de amigos. Escolhi a agência STB (por indicação de duas amigar distintas), por enquanto eles tem sido super solícitos comigo. Nem me fale do frio na barriga, Samanta: tem dia que fico quase doida aqui. Estou na mesma situação, primeira viagem internacional e sozinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Oi pessoal! Estarei indo para Vancouver em fevereiro de 2015 e ficarei 12 semanas lá... alguém mais indo nessa data?

eu fechei meu pacote aqui no Rio de Janeiro pela Experimento Intercâmbio (acho q tem em São Paulo tbem),

o atendimento deles é excelente, me auxiliaram durante todo o processo...

Também escolhi ficar em casa de família Samanta, e também será minha primeira viagem internacional...

Pena que não iremos no mesmo período! Minha escola será a ILSC, e a sua?

 

Abraço,

Jhonatan

 

 

Qual o valor final do seu intercâmbio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi pessoal! Estarei indo para Vancouver em fevereiro de 2015 e ficarei 12 semanas lá... alguém mais indo nessa data?

eu fechei meu pacote aqui no Rio de Janeiro pela Experimento Intercâmbio (acho q tem em São Paulo tbem),

o atendimento deles é excelente, me auxiliaram durante todo o processo...

Também escolhi ficar em casa de família Samanta, e também será minha primeira viagem internacional...

Pena que não iremos no mesmo período! Minha escola será a ILSC, e a sua?

 

Abraço,

Jhonatan

 

 

Oi, Jhonatan!

 

Eu to indo no final de Fevereiro e ficarei 6 meses...

Minha escola será a International House, ficarei em Residencia estudantil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Bom dia pessoal.

Aproveitando o tópico, também estou fechando um pacote de intercâmbio para Vancouver.

A previsão é que o mesmo seja feito em Maio/2015, porém ainda tenho algumas dúvidas e talvez possam me ajudar a saná-las.

 

Quanto as escolas, KGIC ou ILAC?

Agências: CI ou ETC?

 

Obrigado.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Oi galera, como o título do tópico diz, vou para Vancouver em julho de 2015 mas estou com dificuldade em achar uma boa agência(confiável), todas que eu procurei, encontrei coisas boas e ruins escritas.

Alguém do Rio de Janeiro pode me indicar alguma agência?

Abraço!

 

Ola Daniel, moro aqui ha 9 meses posso te dar uma forca.

 

me manda um email> capuchoaugusto@hotmail.com

 

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá!! :D

 

Vou para Vancouver em Junho pra intercâmbio e fico por 06meses estudando na ILAC.

 

Já cheguei a pesquisar algumas coisas, para ver como funcionam mais ou menos... mas estou na dúvida quanto aos passeios que quero fazer nas horas vagas..

Alguém pode indicar alguma agência de lá que faça os passeios para Seattle, Alasca, Washington DC, etc. e que seja confiável..?

OBS*Coloquei Alasca porque encontrei apenas uma agência pela internet que faz um passeio para lá por 3 dias, mas os valores são de 2003 e não consigo saber se ainda existe!

 

Abraço!!

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...