Membros charlessilveira Postado Outubro 22, 2014 Membros Postado Outubro 22, 2014 Olá pessoal, essa vai ser minha segunda viagem para a Europa. Sou um pouco novato nisso ainda, gostaria de saber qual a melhor forma de viajar entre os países da Europa, trem ou avião? No caso, da primeira vez que fui fiz todos os trajetos de avião. Se possível alguém pode me ajudar nessa duvida, gostaria também de dicas de quais companhias utilizar, de trem e as aéreas. Abaixo vou botar meu roteiro. • 22/12 SAIDA DO BRASIL PARA BERLIM CHEGANDO DIA 23. PASSANDO DIAS 24, 25 E 26 NA CIDADE. • 27/12 SAIDA DE BERLIM PARA BRUXELAS PASSANDO DIAS 28 E 29 NA CIDADE. • 30/12 SAIDA DE BRUXELAS PARA LONDRES PASSANDO DIAS 31, 01 E 02 NA CIDADE. • 03/01 SAIDA DE LONDRES PARA ROMA PASSANDO DIAS 04, 05 E 06 NA CIDADE. • 07/01 SAIDA DE ROMA PARA PARIS. PASSANDO DIAS 08, 09 E 10 NA CIDADE. • 11/01 SAIDA DE PARIS PARA O BRASIL CHEGANDO DIA 12. OBS: ESSE ROTEIRO É PARA 2015/2016 Citar
Colaboradores fatimartini Postado Outubro 22, 2014 Colaboradores Postado Outubro 22, 2014 Ué, cada trecho é de um jeito. Às vezes o preço um pouco mais baixo do avião não compensa o desgaste maior que se tem ao viajar por este meio. Depende do tempo, da data, do trecho, da quantidade de bagagem que tem. Mas para saber é só entrar no sites de empresas aéreas ou buscadores de vôos, o mesmo para trens, anotar os preços e comparar. Citar
Colaboradores fatimartini Postado Outubro 22, 2014 Colaboradores Postado Outubro 22, 2014 Por que vai de Londres a Roma e depois voltar à Paris? Londres e Paris são só duas horas de trem, e fica "no caminho" para Bruxelas e Berlim também. Roma é fora de mão. Alemanha, Bruxelas, Londres e Paris é mais fácil de trem. Citar
Membros charlessilveira Postado Outubro 22, 2014 Autor Membros Postado Outubro 22, 2014 Obrigado pelas dicas, vamos de Londres para Roma por que não queremos pegar os primeiros dias do ano em Paris, pois no inicio deste ano estivemos la e encontramos alguns locais que queremos conhecer estavam fechadas. Por isso decidimos por esse trajeto. Abraços !!!! Citar
Membros charlessilveira Postado Outubro 22, 2014 Autor Membros Postado Outubro 22, 2014 Olá Adriano, fico muito grato pela suas dicas sobre o meu roteiro. Infelizmente esses são os dias em que posso viajar pois minhas férias só podem ser neste período (onde trabalho é somente ferias coletivas e não tenho como alterar). Você teria um roteiro para me indicar, com essas datas onde eu poderia aproveitar mais. Abraços !!! Citar
Membros charlessilveira Postado Outubro 22, 2014 Autor Membros Postado Outubro 22, 2014 Muitíssimo obrigado pelas dicas, vou analisar cada pais e tirar um deles. Suas dicas são ótimas !!!!!!!!! Obrigado mais uma vez, com a sua ajuda vou aproveitar mas minhas férias pela Europa. Citar
Membros barradosAlfandega Postado Abril 15, 2017 Membros Postado Abril 15, 2017 Olá, respondi varias duvidas que estão aqui num post sobre passagens, tanto como comprar e como economizar da uma conferida !!! https://madylamar.wixsite.com/barrados-alfandega/single-post/2017/03/23/Como-economizar-na-passagem-de-trem-Fui-de-Thalys Citar
Membros João Medeiros Hamann Postado Outubro 1, 2017 Membros Postado Outubro 1, 2017 @charlessilveira Boa noite Charles, vi que esteve pela Europa, preciso de dicas, meu voo é para Lisboa, vou a visita familiar e permaneço por la 3 dias, depois que ir para outra cidade, pensei em Paris, Londres, Bruxelas e quem sabe Roma. Tu aconselha eu ir para qual destas cidades primeiro? Qual o roteiro mais indicado? 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.