Membros allanfernando.queiroz Postado Outubro 30, 2014 Membros Postado Outubro 30, 2014 Alguem sabe como funcionam as fronteiras de Portugal para a Espanha, nas travessias de bicicleta? Quero fazer essa viajem e estou apenas com essa duvida. Meu plano é ir na bicicleta de Lisboa Ate Madri e depois Voltar. Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Outubro 30, 2014 Membros de Honra Postado Outubro 30, 2014 Olá, entre Portugal e Espanha (...e França, Itália, Alemanha etc e todos os demais países do espaço schengen) não há controle algum, não precisa parar, não acontece absolutamente nada. Se não tivesse uma placa dizendo o nome do país onde vc está entrando, vc nem ficava sabendo que mudou de país. Não sei colocar a foto aqui, senão colocava pra vc ver... (vamos ver se consigo ao menos deixar o link para uma imagem de fronteira). ... Mas Vc mesmo pode conferir isso através do google maps, pega o bonequinho laranja e larga numa fronteira. Ainda não pedalei em Portugal, mas já pedalei bastante pela Espanha e deixei algumas dicas no seguinte tópico: pedal na Espanha. Boa viagem e ótimas pedaladas Citar
Membros allanfernando.queiroz Postado Novembro 10, 2014 Autor Membros Postado Novembro 10, 2014 Obrigado.. isso realmente me deixa mais confortável! Se ainda tiveres por ai quando eu for espero lhe encontrar nessa vida a fora.! o/ Citar
Membros SERGIO.DDCM Postado Novembro 14, 2014 Membros Postado Novembro 14, 2014 Boa tarde. Sou apaixonado por bicicletas. Quero fazer férias em Portugal e estava a pensar contratar um biketour para fazer os caminhos de Santiago, a começar do Porto ou Lisboa. Encontrei este site www.foldnvisit.com que me parece bom para o que pretendo fazer. A ideia é conhecer também Lisboa e no regresso ao Porto faria uma viagem de bicicleta até Santiago de Compostela. Alguém já fez o caminho? C.tos SM Citar
Membros Mayarar6 Postado Janeiro 17, 2015 Membros Postado Janeiro 17, 2015 Boa tarde Pessoal, Podiamos nos unir para fazer esse biketrial! Muitas pessoas gostam e tem interesse, eu sou uma dessas ! No período que forem fazer entrem em contato. Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Janeiro 21, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 21, 2015 Beleza pessoal, quando aparecerem na Europa entrem em contato, se possível vamos pedalar juntos Citar
Membros pedro.rocha Postado Setembro 23, 2015 Membros Postado Setembro 23, 2015 Boa tarde, Sou português e ciclista e espero ajudar Vá pedalando pelo Alentejo, em direcção a Évora, para ter acesso a estradas com menos carros e bem planas. Entrar em Espanha por Elvas é talvez o melhor caminho e dá para aproveitar para ver essas duas cidades património mundial da UNESCO. Não há qualquer problema entre Portugal e Espanha, fruto do acordo de Schengen. Só em países que não ratificaram esse acordo é que tem de passar na fronteira. Se precisar de ajuda, contacte a Live Love Ride - Portugal Bike Tours para planear sua viagem de bike em Portugal, eles podem ajudar a planear a rota. Veja o site deles em http://portugalbiketours.com Qualquer coisa que precisar mais, avise! Abraço, pedro Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.