Ir para conteúdo

BOLIVIA/PERU/CHILE Semana que vem!


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Guto,

 

Estive no Chile, Bolivia e Peru em out./09. Na ocasião levei 70% em espécie e 30% no VTM. O VTM é muito pratico e em todos os lugares que estive nao tive problema para saques, mas a desvantagem é que ele te cobra U$ 2,50 por saque. Tudo bem que nao sou um cara que qualquer mané tenta assaltar ( tenho 1,93 - 110kg e sou Kru Fueng Sorn ( intrutor de Muai Thai ) ), mas sinceramente andei sempre com 4 meninas que sestavam com as calicinhas lotadas de Dollar e nao tivemos problemas algum em relação a roubos ou algo do tipo. É claro que com o dinheiro em espécie vc esta mais sujeito a outros tipos de problemas, como por exemplo falsificações, mas isso é uma coisa que pode acontecer tambem nos saques. Sugiro usar um porta dollar desses que ficam por dentro da calça, e no caso do VTM, ja que vc e a sua mulher vão estar juntos, acredito que apenas um é suficiente.

Porém, digo sempre que a melhor forma de levar dinheiro é aquela em que vc se sente seguro. Não adianta planejar 1 ano a trip pra durante ela vc ter que ficar na nóia achando que algo de ruim pode acontecer.

Tenha uma good trip!

 

Abs

 

 

Léo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera, é hoje! As 22hs pego avião rumo a Sta. Cruz de la Sierra! Obrigado a todos que me ajudaram! Espero que tudo de certo. vou atualizando aqui no fórum o que acontacer na medida do possível. Quem quiser pode acompanhar no meu blog também:

 

http://projetoandancas.blogspot.com

 

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...