Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

O que mais te incomoda em camping ???

• Respostas 69
  • Visualizações 16.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

ivaozim chama esse cara ai pra uma mochilada prá mim jogar um bilhar com ele.......rsrsrsrsrrs

Postado
  • Membros

Hehehe galera, o que mais me incomoda no camping é a galera porra-louca que chega a noite fazendo o maior barulho, com som ligado e nao respeita as pessoas do lugar. Farra todo mundo gosta mas depois de fazer trilha debaixo de um sol quente hummm so quero sossego!!

Postado
  • Membros

Sabe o que incomodo tb, aquele pessoal que chega não sabe nem armar a barraca, vc vai ajuda e depois ficam no seu ouvido, reclamando que tem que dormir no chão, reclama do banheiro, reclama da terra ou areia, reclama de tudo e ainda fica falando assim "ISSO AQUI NÃO É PARA MINHA PESSOAL NUNCA MAIS VOU ACAMPAR" ai eu pergunto: então pq veio?

Morro

Postado
  • Membros

kkkkkkkkkkkk........

tem sempre um primeira viagem ke nao sabe ke acampar nao e a mesma coisa que ficar num hotel!

fala serio!

Postado
  • Membros

é isso ivaozim

acampar não é pra qualquer um não, é que nem futebol, tem que nascer pra isso, não se aprende em escolinha, tem que estar no sangue, camping tem que correr na veia

Morro

Postado
  • Membros

Parece que a galera que faz muito barulho tá sendo o campeão na pesquisa.rsrsrsrsrsrs

Postado
  • Membros

Detesto locais sujos, com desequilíbrio ecológico *(por exemplo uma vez fui com meu noivo em um camping em Itupeva, o local estava impesteado de aranhas de todos os tipos e abelhas, não se via anfíbios ou outros predadores no local, meu noivo acabou todo picado e acabou com o passeio), outra coisa que detesto é qdo os vizinhos de camping são uns "malas" e não respeitam o seu espaço!

Postado
  • Membros

mas é meio complicado vc acampar e no meio do camping não tiver UM MALA de plantào......

Postado
  • Membros

eh verdade todo camping sempre tem um que desagrada profundamente tanto com som alto ou outras coisas

[]'s

Postado
  • Membros

Quando é 1 só ainda vai,e quando é turminnha....ou panelinha.....putz.....,mas fico puto com as pessoas ao redor,pois comigo nem dou a mínima...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.